Ateliê da Sol biscuit
@ateliedasolbiscuit
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Artesã desde 2008
- São José do Rio Preto - SP
- Desde 2022
- 36 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@janainaferreira1245, @danieliiwama5740, @andreasouza1735 e mais 40
- Danieli Tiemi Iwama
Estou simplesmente apaixonada! Pensa em um trabalho caprichado, cheio de detalhes delicados e fofos! Muito muito lindo!
Cubos Em Mdf Kokeshi - De coração para o chá de frauda |
- Cintia Góes
Muito atenciosa, envio rápido e muito bem embalado! Sempre prestativa, produto maravilhosamente lindo de excelente qualidade!
Topo De Bolo Em Biscuit Galinha Pintadinha Candy Colors - Aniversário da minha filha |
- Flávia Sales de R A Gomes
Que lindo, delicado, amei!
Lembrancinha Fundo Do Mar Em Biscuit - Aniversário |
- Joyce Serral
A remessa veio muito bem embalada! As lembrancinhas são lindas... Fiquei muito satisfeita com a compra! Parabéns pelo seu trabalho, muito delicado! Obrigada
Lembrancinha em Biscuit Branca de Neve com Maçã Acrílica - Aniversário da minha filha |
135 Produtos de @ateliedasolbiscuit
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Ateliê da Sol biscuit
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos a nossa lojinha e fiquem atentos as informações abaixo: *O trabalho de biscuit ou porcelana fria, as peças são confeccionadas a mão, personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente. Por se tratar de um trabalho manual, leva-se tempo, portanto certifique-se do prazo de produção e caso necessite de um prazo inferior ao informado, entre em contato para ver disponibilidade de agenda. * Pedidos: Após o pedido de compra será aguardado o pagamento em até 5 dias úteis, se caso não efetuado o pagamento o pedido será cancelado. Caso queira alterar cores das peça, entrar em contato para informar as alterações desejadas. *É de total responsabilidade do comprador a conservação e o correto manuseio do produto, não cabendo ao vendedor responsabilidades sob tais procedimentos. * Não será efetuada a devolução do valor pago por motivos de atraso de terceiros no caso de greve ou de algum tipo de problema envolvendo o órgão responsável pelo envio (correio). *Nossa responsabilidade com a entrega do produto limita-se apenas a entrega na agência de despacho, após a postagem na agência o prazo de entrega é de total responsabilidade da agência responsável pela entrega do produto. * Para confirmação de data e horário de entrega na agência de despacho será enviado ao cliente o código de rastreio para o acompanhamento do produto. * Todo o sistema de entrega será feito pelo "correio" de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente. *Obrigada pela preferência, qualquer dúvida estou a disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução