Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atenção: Nossos produtos são artesanais, por isso podem sofrer pequenas alterações. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção esta especificado na descrição do produto e só será contabilizado após a confirmação do pagamento do pedido (confirmação feita oficialmente pelo site da Elo7 – não adianta avisar que pagou se o site ainda não liberou o pagamento). PRAZO PARA ENVIO Os produtos PRONTA ENTREGA são enviados ao cliente em até três dias úteis após a identificação do pagamento. PRAZO PARA RECEBIMENTO DO PRODUTO O prazo para recebimento do seu pedido é o prazo dos Correios + nosso prazo de envio e confecção (quando houver) ***IMPORTANTE RESSALTAR QUE O PRAZO QUE APARECE NA TELA É O PRAZO DOS CORREIOS QUE CONTA A PARTIR DO DIA EM QUE FOI POSTADO O PRODUTO. Isso significa que, se na tela aparecer 1 dia útil, não quer dizer que você comprou e produto hoje e vai recebê-lo amanhã; Quando você faz uma compra e paga por boleto esse pagamento pode levar até três dias para ser aprovado pelo site da Elo 7. Após aprovação, o pedido passará pelo nosso processo: produção (se for o caso), embalagem, coleta e postagem. Nossos produtos são artesanais e muitas vezes feitas com alterações solicitadas por nossos clientes. É importante entender que, todas as peças em especial os Orgonites são energéticas e precisam ser confeccionados com todo carinho exigido. Tenha a certeza de que todos produtos chegarão com muito amor, carinho, repleto de positividade e boas energias. COMO ACOMPANHO MEUS PEDIDOS, ONDE POSSO RASTREAR? O pedido poderá ser rastreado diretamente pelo site dos correios. TIVE UM PROBLEMA COM MINHA COMPRA. COMO PROCEDER? No caso de algum problema com sua compra, não hesite em nos informar. Ao finalizar seu pedido você recebe nosso e-mail e número de whatsapp para contato. Estamos à disposição para resolver qualquer problema que tiver. COMO ENTRO EM CONTATO COM A LOJA? Temos três canais de comunicação com nossos clientes. 1 – mensagem através da tela de pedido do Elo7 2 – e-mail direto – após sua compra você receberá nosso endereço eletrônico 3 – Whatsapp – após sua compra você terá acesso ao nosso número de whatsapp Como explicado acima, trabalho diariamente na produção de novas peças, por isso não consigo dedicar tempo para atendimento telefônico. Caso queira falar por telefone, entre em contato por intermédio dos três canais e deixe seu número que entramos em contato. TROCAS E DEVOLUÇÕES O cliente tem até 7 dias após recebimento para efetuar uma troca ou devolução. O cliente precisa postar sua encomenda em nossa loja e, após recebimento da mercadoria no caso de não haver avarias na peça, devolveremos o valor da compra. No caso de desistência, o frete é por conta do comprador. PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO Após fazer o pedido em nossa loja, damos o prazo de 3 dias para que o pagamento seja efetuado. Após esse prazo o pedido é cancelado. O comprador poderá reativar se ainda tiver interesse. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Sempre grata Atelie das Libélulas Luz, Amor e Paz

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução