Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONTRATO DE COMPRA ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES QUE POR VENTURA ACREDITO SEREM IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. Ao fechar seu pedido, fique ciente de que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem de entrega. Verifique também a disponibilidade da data ao fechar seu pedido. Acompanhe seu pedido pelo nº informado, também não faço a verificação da entrega, que é por conta do cliente. Prefira sempre o SEDEX, é + seguro. Vale a pena. Se possível também faça o seguro, que custa R$ 1,30 a cada R$ 100,00. No caso de extravio dos Correios, não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. Se possível prefira optar pelo pagamento de seguro dos Correios (R$ 1,30 a cada R$ 100,00 declarado). O trabalho dos Correios nem é sempre eficiente e pode avariar os produtos. Eu me responsabilizo de que as peças cheguem em perfeito estado. Caso aconteça do produto chegar descolado ou quebrado, entre em contato para que possamos resolver da melhor maneira. Não me responsabilizo por endereços errados. Nesse caso, o frete será cobrado novamente. Prazos dos Correios: *Quando me enviar o pedido será informado o valor do frete e o prazo de entrega dos Correios. *Não será aceito reclamações dentro do prazo de entrega dos Correios. *Não será aceito reclamações de NÃO ATUALIZAÇÃO DO RASTREIO; os Correios às vezes não faz as atualizações, mas a encomenda está sendo encaminhada normalmente. *Após o prazo de entrega, se os Correios ainda não tiver feito a entrega, favor comunicar para que eu possa entrar com uma reclamação junto aos Correios. *Pode demorar para que o nº do RASTREIO esteja ativo no site dos Correios.* Não trabalho com descontos. Meu trabalho é totalmente artesanal, modelado um a um, e isso demanda tempo, criatividade e habilidade. Nem sempre tenho todos os temas já produzidos. Para peças ainda não feitas, não faço amostras, porque não tenho tempo. Não me peça pra fazer o trabalho igual de outra profissional, porque cada um tem seu estilo e não farei igual, com certeza. Precisa confiar no meu trabalho, faço tudo como gostaria de receber. Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Meça com uma régua, porque depois de enviado não aceito reclamações quanto ao tamanho. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato. Eu sou uma pessoa de verdade, com limitações e passível de erros. Ao fechar o pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer de algum detalhe ficar diferente porque cada arte é feita exclusivamente e nada fica igual, nem gosto de fazer coisas iguais. Por isso é personalizado. Cada cliente tem exclusividade. Depois de pronta a arte não pode ser feita alterações. Por isso verifique TODOS os detalhes que tem preferência. Uma profissional precisa antes de tudo, de inspiração. Quanto + você confiar no meu trabalho, + bonito vai ficar. Faço tudo como gostaria de receber. É importante e necessário que você consulte se tenho a data disponível. Não me responsabilizo por depósitos feitos sem consulta prévia. Caso necessite de um prazo inferior ao informado, consulte a disponibilidade, informando obrigatoriamente a data do seu evento, seu CEP, o produto de seu interesse e a quantidade pretendida (observando a quantidade mínima para pedido). Trabalho com prazos de entrega e tenho uma agenda de encomendas a cumprir. Não me responsabilizo por depósitos feitos sem consulta prévia. O depósito do pagamento é garantia de encomenda certa, se não houve depósito, não há também o compromisso entre as partes e a data não será reservada. Quando o orçamento é enviado, ele é válido apenas por 3 dias úteis. Após esse prazo o pedido será cancelado e deve-se consultar a disponibilidade da data novamente. Sextas, sábados, domingos e feriados não respondo e-mails. Posso demorar alguns dias p/ responder, mas respondo a todos, não deixo de responder. Caso aconteça alguma impossibilidade de trabalho de minha pessoa (morte ou invalidez por acidente), minha família fica isenta de qualquer devolução ou cumprimento de datas fechadas até então. Se você teve a paciência de ler todos esses detalhes do meu trabalho, acredito que terá segurança em receber um produto feito com muito carinho, de boa qualidade e certamente verá que meu trabalho é realmente diferenciado. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução