Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, seja bem-vinda! Tenho algumas informações úteis para facilitar o nosso relacionamento de compradores e vendedora. Leia atentamente a descrição de cada produto e se o nome desejado equivale a quantidade de letras do anúncio, antes de realizar sua compra. Prazo de produção: Em nossa loja, o prazo de produção é de 15 para os enfeites de maternidade e 25 dias úteis para todos os amigurumis e enfeites que tenham amigurumis, mais o prazo dos Correios/Transportadora, a contar da confirmação do pagamento. Cores, fontes e aprovação: A tabela de cores é enviada por chat para escolha do cliente. As opções de fontes são enviadas também por chat após a confirmação do pagamento do seu pedido. Após a moldagem do nome na fonte escolhida, a foto é enviada por chat para aprovação do cliente, assim também como a etapa com as cores escolhidas. Se a cliente desejar qualquer alteração após este procedimento será cobrada pelo nova produção. Referências: As letras têm seu tamanho padronizado. Atualmente as letras maiúsculas medem 12cm e as letras minúsculas medem 6cm. Os desenhos seguem a medida de 15cm. Para solicitar outros tamanhos consultar valores e disponibilidade. Um nome não ultrapassa de 42cm de comprimento. Pedidos/Frete: Pedidos com pagamentos não efetuados serão cancelados em até 2(três) dias consecutivos. O pagamento do valor do frete é de responsabilidade do cliente, salvo alguma promoção realizada pela loja. Os pedidos são entregues pelos Correios por PAC ou SEDEX e pela transportadora JADLOG. Se houver alguma restrição no seu CEP, informar pelo chat, pois em alguns casos os correios automaticamente disponibilizam a retirada do produto pelo cliente em uma das unidades mais próxima do mesmo. A opção da entrega pelos correios ou transportadora JADLOG é feita pelo cliente no ato da compra. O fornecimento do endereço e nome corretos no cadastro são de responsabilidade do comprador - (Caso ocorra de cadastrar endereço incorreto e a encomenda voltar ao remetente, só será enviado novamente mediante pagamento de outro frete pelo COMPRADOR. Mantenha sempre seu endereço atualizado. É de responsabilidade do COMPRADOR acompanhar a encomenda pelo rastreamento, cujo número do objeto é disponibilizado no próprio pedido automaticamente! Em caso de extravio/roubo/perda por parte dos correios, o comprador deverá nos informar, por meio do chat. Será aberto uma reclamação com os dados fornecidos e haverá um novo reenvio do seu produto, porém será necessário aguardar resposta em 5 dias úteis dos correios. E aguardar o prazo de produção do novo produto, pois é feito à mão. É de responsabilidade do COMPRADOR avisar-nos em caso de atrasos ou encomenda parada, para que seja aberto o protocolo de reclamação no atendimento do correio, observando o prazo estipulado para averiguação. Um novo produto só será enviado, após a confirmação de ROUBO OU EXTRAVIO. A troca de mercadorias/devoluções em caso de defeito da peça, avaria de transporte ou diferente da foto, deverá ser notificada dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do mesmo. Ao receber seu enfeite de maternidade, verifique se está conforme solicitado, e envie uma mensagem pelo chat relatando o motivo da devolução. Se não estiver de acordo com o combinado, é necessário que o comprador relate o problema e envie de volta o produto para que seja trocado ou reembolsado o valor do produto. (FRETE NÃO É REEMBOLSÁVEL uma vez já tenha sido enviado). Nossos produtos de "Pronta Entrega" serão enviados no prazo até 2 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Qualquer dúvida, estou sempre à disposição. Agradeço pela sua visita, Daniele Anjos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução