Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ANTES DE COMPRAR Antes de clicar em "Comprar", por favor, tire TODAS suas dúvidas sobre o produto, custo de frete, tempo de entrega e qualquer outra dúvida que tenha. NÃO clique em "Comprar" se não estiver disposto a finalizar a compra, pois o vendedor é prejudicado quando os pedidos são cancelados. COMPRAR MAIS DE 1 PRODUTO Para comprar mais de um produto na mesma loja, acesse a página do produto desejado. Clique em "Comprar este produto" e, em seguida, clique em "Escolher mais produtos" e realize o mesmo procedimento. Somente após selecionar todos os produtos desejados, acesse o carrinho e clique no botão "Enviar pedido desta loja". Desta forma, todos os produtos serão agrupados em um mesmo pedido. Caso não tenha feito isso e queira adicionar mais produtos, entre em contato com o vendedor, não é necessário realizar um novo pedido. CONTATO Todos os contatos serão feitos por meio de mensagem no site do Elo 7. PEDIDOS Ao realizar o pedido, verifique seu e-mail, inclusive caixa de spam, ou entre na sua conta do Elo 7. Sempre que um pedido for realizado, o vendedor entrará em contato com o comprador no mesmo dia. Pedidos que não tiverem contato do cliente em até 3 dias corridos serão cancelados. PRAZO DE PRODUÇÃO Os produtos com bordados personalizados têm um prazo máximo de envio de ATÉ 7 dias úteis. Este prazo começa a valer após a aprovação final da arte feita pelo comprador mediante pagamento prévio. APROVAÇÃO FINAL Após escolhido a personalização e identificação do pagamento, o comprador receberá uma mensagem pedindo para confirmar o projeto final previamente estabelecido entre as partes (cores ,escrita, desenhos, etc). Somente após a confirmação final do comprador é que as peças serão confeccionadas e o prazo de produção começará a contar. FORMA DE ENVIO Os pedidos serão enviados somente via Correios: PAC e Sedex . Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios. Nossos prazos de envio serão cumpridos rigorosamente, porém os de entrega dos Correios estão além de nosso controle. FRETE O valor do frete será pago pelo cliente. FORMAS DE PAGAMENTO Via Wirecard (boleto bancário, cartão de crédito) URGÊNCIA Caso haja urgência na entrega, comunique o vendedor para verificar se há possibilidade de agilizar o processo Lembrando que o pagamento via boleto pode demorar até 3 das úteis para ser compensado e não é possível enviar o pedido sem que o Elo 7 tenha identificado o pagamento. Portanto, caso haja urgência, melhor escolher outra forma de pagamento. PERSONALIZAÇÃO ENVIADA PELO COMPRADOR Caso o comprador tenha um brasão próprio e que não esteja disponível em nossa lista, será cobrado uma taxa para converter a imagem em matriz. Atenção: esta opção altera o prazo de produção.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução