Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem Vindos ao nosso Ateliê!! I- Atendimento da Loja: Nosso horário de atendimento é bem flexível, e respondemos em até 24hs. 2- Personalização de nossos Produtos: Temos produtos à pronta entrega e produtos personalizáveis. Sobre as personalizações, podemos personalizar com imagem, foto, nome, frase ou arte que você quiser, aqui montamos a arte para você sem nenhum custo adicional. Caso queira algum tipo de alteração ou personalização favor avisar, assim que efetuar a compra, caso, não seja avisado, enviaremos o produto que estiver no pedido, sem nenhuma personalização; Os prazos para a elaboração da arte personalizada estão descritos em cada produto e começará a contar a partir do momento que o pedido for liberado para nós, e a arte aprovada. O prazo de produção poderá sofrer alteração conforme a quantidade de produtos adquiridos. 3 - Formas de pagamento: Os pagamentos são realizados via MOIP, onde tem opções para pagamentos por boleto bancário, débito ou cartões de crédito. Há também a opção de pagar parcelado, com acréscimo de juros da operadora de cartões. 4 - Cancelamento de Pedidos: Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, será cobrado taxa de 50% do valor do pedido para cobrir custos operacionais, caso a produção já tenha sido iniciada. 5 - Formas de Envio: Para produtos à pronta entrega: - O prazo de postagem é calculado a partir da confirmação do pagamento, que dependendo da forma escolhida, pode variar de 1 à 3 dias úteis; - Compras realizadas após às 17hs, aos sábados, domingos e feriados, serão processadas no primeiro dia útil subsequente e postadas mediante a confirmação de pagamento; - O prazo de entrega pode variar de acordo com a opção de frete escolhida através dos Correios, bem como, com a região do CEP do cliente: Para produtos feitos por encomenda: 6 - Pedido Enviado: Assim que postarmos o seu pedido, enviaremos à você o código de rastreio, para que você possa acompanhar a sua entrega. Nós também estaremos acompanhando por aqui. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivos de erro no cadastro de endereço, que foi efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos do novo Frete para nova postagem. 7 - Avaliação de nossos produtos: Assim que você receber o seu pedido, nos envie uma mensagem nos respondendo se deu tudo certo na entrega e finalize o seu pedido, nos deixando uma avaliação. 8 - Favorite nosso Ateliê Marque o Ateliê da Camicia como sua loja favorita (clicando no coração ao lado direito, na parte inicial) assim você receberá todas as nossas atualizações e não perderá mais o nosso contato. 9 - Trocas e Devoluções: - Não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra, pois itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especifico para o cliente. - As trocas e devoluções somente serão aceitas se o produto estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sujeira ou odor; - As solicitações deverão ser encaminhadas por mensagens aqui no Elo7 , com a data de compra, número do pedido e motivo da solicitação; - Qualquer solicitação de troca ou devolução deverá ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, seja por: produto avariado pelo frete, produto em desacordo com o pedido, defeito de fabricação, desistência ou troca por opção; - Solicitações recebidas após estes períodos não serão aceitas; - Nos casos de troca, o cliente receberá um cupom eletrônico com o mesmo valor do produto devolvido, para realizar nova compra em nossa loja. No caso de devolução, a restituição do valor será providenciada em até 7 (sete) dias úteis; - Os custos de frete somente serão de responsabilidade do Ateliê da Camicia, quando o produto for avariado pelo frete, estiver em desacordo com o pedido ou em qualquer defeito de fabricação; - Para os demais casos (desistência / troca por opção) os custos de frete serão de responsabilidade do cliente; Todas as solicitações somente serão processadas após o recebimento e análise dos produtos pelo Ateliê da Camicia. 10 - Dúvidas - Nos envie uma mensagem e estaremos aqui para responder! :) Sinta-se seguro e ótimas compras! Família Ateliê da Camicia

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução