Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente, primeiramente agradeço a visita e preferência pelos meus produtos. Programe-se para executar sua compra. I. COMPRA Confira sempre seus dados cadastrais. A comunicação será feita através do chat do Elo 7. As mensagens poderão ser respondidas em até 24 horas. Faça a escolha de TODOS os produtos que deseja comprar e só depois clique -ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA- e tudo será incluído no mesmo frete. II. DÚVIDAS: Consulte-nos sempre pelo chat antes de finalizar a compra. III. CONFECÇÃO DO PRODUTO O prazo de confecção varia de 3 a 30 dias úteis, dependendo do produto e da quantidade, portanto, o prazo pode ser alterado conforme a demanda de trabalho. Caso haja alteração do prazo você sempre será informado por mensagem. ESSE PRAZO poderá ser PRORROGADO dependendo: 1. da quantidade solicitada; 2. da personalização da peça; 3. de pedidos em andamento. A confecção dos PRODUTOS SOB ENCOMENDA será iniciada a partir da confirmação do pagamento. NÃO ESQUEÇA: O prazo de confecção deve ser somado ao prazo de transporte realizado pelos Correios ou transportadora. IV. ENTREGA DOS PRODUTOS Entregamos em todo o Brasil através dos Correios e utilizando as modalidades PAC(Normal) ou SEDEX(Expresso) ou por transportadora JADLOG conforme localidade. Se você tem urgência, escolha sempre "Expresso". Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do(a) cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a o remetente. Se isso acontecer, o(a) cliente deve de pedir/pagar um novo frete pra o reenvio do seu pedido. V. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO O prazo para cancelamento e devolução é de 07 dias corridos. O consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Em caso de devolução da mercadoria por erro de informação ou não retirada do pacote pelo destinatário, o reenvio só será possível mediante ao pagamento do valor integral do frete, sem eventual desconto oferecido no ato da compra. VI. PAGAMENTO Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário. Os pagamentos podem ser parcelados no cartão de crédito em até 12 vezes VII. OBSERVAÇÃO FINAL **O pedido será automaticamente cancelado se não houver movimentação do mesmo no período de 3 dias**

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução