Políticas da loja
---COMPRA---
1. Ao realizar uma compra, NOS ENVIE, o mais breve possível, quando necessário, os dados para a personalização do produto (NOME, IDADE, DATA DO EVENTO, TEMA, entre outras informações para a confecção);
2. Não modificamos cores nem o tema, por isso não se faz necessário o envio da arte para aprovação.
3. Ao comprar o produto, você receberá um e-mail com a confirmação da compra, confira todos os dados.
*leia atentamente a descrição do produto adquirido!
4. Mantenha seu cadastro atualizado no Elo7 para evitar a entrega do seu pedido em endereço divergente do seu.
---FRETE---
5. O frete é por conta do comprador.
6. Opções de Frete pelos serviços dos Correios:
**PAC - com seguro, código de rastreio e movimentação.
**Sedex - com seguro, código de rastreio e movimentação.
Frete personalizado (Carta Registrada) - com seguro e código de rastreio.
ATENÇÃO: Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
---PAGAMENTOS---
7. Os pagamentos são intermediados pela MOIP através de cartões de crédito ou boleto bancário.
8. Pagamentos realizados através de boleto podem levar até 3 dias úteis para COMPENSAR no sistema elo7.
9. Os pedidos com pagamentos não efetuados em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente sem aviso prévio.
---ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO---
10. Não modificamos cores nem o tema, por isso não se faz necessário o envio da arte para aprovação.
(Obs.: As cores da arte pode variar de monitor para monitor e por serem artesanais pode haver pequena diferença de cor e acabamento de uma peça para outra)
---PRODUÇÃO---
11. O prazo para confecção começa a contar no PRIMEIRO dia ÚTIL após aprovação do pagamento;
---ENVIO DO PRODUTO---
12. Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causados pelos serviços dos Correios.
13. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador.
(Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra)
14. Após a postagem do produto, o comprador receberá em até 24 (vinte e quatro) horas o código de rastreamento dos correios em seu e-mail. Após este período o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios.
---TROCAS OU DEVOLUÇÕES---
15. Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega,
16. Só serão aceitas devoluções ou trocas caso o produto esteja divergente da arte postada no anúncio. Neste caso o produto deve ser reenviado ao vendedor para troca, devendo estar no mesmo estado que foi enviado.
17. Em caso de extravio do produto pelos Correios, este será acionado para a devolução do valor de sua compra e o cliente deverá aguardar o prazo informado pelos mesmos.
Para quaisquer outras dúvidas, favor entrar em contato!
Atendimento:
De Segunda à Sexta das 8:00 às 17:30.
Não respondemos mensagens sábados, domingos e feriados.
Teremos o prazer em atendê-lo!
Ateliê Cortes e Picotes Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ATELIÊ CORTES E PICOTES Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
---COMPRA--- 1. Ao realizar uma compra, NOS ENVIE, o mais breve possível, quando necessário, os dados para a personalização do produto (NOME, IDADE, DATA DO EVENTO, TEMA, entre outras informações para a confecção); 2. Não modificamos cores nem o tema, por isso não se faz necessário o envio da arte para aprovação. 3. Ao comprar o produto, você receberá um e-mail com a confirmação da compra, confira todos os dados. *leia atentamente a descrição do produto adquirido! 4. Mantenha seu cadastro atualizado no Elo7 para evitar a entrega do seu pedido em endereço divergente do seu. ---FRETE--- 5. O frete é por conta do comprador. 6. Opções de Frete pelos serviços dos Correios: **PAC - com seguro, código de rastreio e movimentação. **Sedex - com seguro, código de rastreio e movimentação. Frete personalizado (Carta Registrada) - com seguro e código de rastreio. ATENÇÃO: Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. ---PAGAMENTOS--- 7. Os pagamentos são intermediados pela MOIP através de cartões de crédito ou boleto bancário. 8. Pagamentos realizados através de boleto podem levar até 3 dias úteis para COMPENSAR no sistema elo7. 9. Os pedidos com pagamentos não efetuados em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. ---ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO--- 10. Não modificamos cores nem o tema, por isso não se faz necessário o envio da arte para aprovação. (Obs.: As cores da arte pode variar de monitor para monitor e por serem artesanais pode haver pequena diferença de cor e acabamento de uma peça para outra) ---PRODUÇÃO--- 11. O prazo para confecção começa a contar no PRIMEIRO dia ÚTIL após aprovação do pagamento; ---ENVIO DO PRODUTO--- 12. Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causados pelos serviços dos Correios. 13. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. (Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra) 14. Após a postagem do produto, o comprador receberá em até 24 (vinte e quatro) horas o código de rastreamento dos correios em seu e-mail. Após este período o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. ---TROCAS OU DEVOLUÇÕES--- 15. Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega, 16. Só serão aceitas devoluções ou trocas caso o produto esteja divergente da arte postada no anúncio. Neste caso o produto deve ser reenviado ao vendedor para troca, devendo estar no mesmo estado que foi enviado. 17. Em caso de extravio do produto pelos Correios, este será acionado para a devolução do valor de sua compra e o cliente deverá aguardar o prazo informado pelos mesmos. Para quaisquer outras dúvidas, favor entrar em contato! Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 17:30. Não respondemos mensagens sábados, domingos e feriados. Teremos o prazer em atendê-lo! Ateliê Cortes e Picotes Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução