Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossas peças são produzidas de maneira artesanal, as que são executadas através de moldes, são por moldes de minha criação, e que NÃO ESTÃO A VENDA, favor não insistir. Devido a manualidade dos produtos, pode existir uma pequena variação de tonalidade de cor e alguns milímetros em tamanho, para mais ou para menos. Da mesma forma, apesar de seguirem uma mesma padronagem na modelagem, podem haver sutis variações, que não comprometerão a qualidade e beleza das peças. Após sua compra, aguardamos 3 dias para atualização de pagamento, após este período enviamos mensagem perguntando sobre o interesse na aquisição do produto e, ainda assim possuindo inatividade no pedido, o mesmo será cancelado por entendermos que não existe mais interesse em continuar a compra. As formas de pagamento aceitas são: cartão de crédito, débito, boleto e depósito bancário. O prazo de produção das peças começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento. O prazo para postagem será o do site ou o acordado entre as partes, visto que existe uma agenda e os pedidos são inseridos conforme disponibilidade, que em alguns casos, pode ser superior a 30 dias. Antes de fechar sugerimos então perguntar qual o prazo de entrega para seu produto. Ao escolher o frete, preste atenção, pois ele informa apenas o prazo de entrega dos Correios, portanto, o prazo total da entrega do seu produto será o número de dias úteis para a produção da peça + prazo de entrega dos Correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega dos Correios. ENDEREÇO: Verifique corretamente seu endereço no momento do cadastro no Elo7. Após a compra e pagamento realizado, NÃO SERÁ POSSÍVEL A ALTERAÇÃO DO MESMO, visto que o sistema não permite tal alteração após pagamento onde já está definido os dados da plp (documento de postagem). Esta informação é importante pois se é para presente para outra pessoa, se você vai viajar e pretende alterar, o produto só poderá ser enviado com a plp para o endereço de cadastro. Como fazemos nosso trabalho em conformidade com sua necessidade, não trabalhamos com troca, exceto nos casos de produtos que estejam com defeito ou com algum ítem em desconformidade com o pedido. SE EXISTIR DESCONFORMIDADE, avisar no mesmo dia em que a peça for recebida, para que seja providenciada nova peça, que será trocada em prazo inferior ao constante do site, para não prejudicar o cliente. Pedimos aos clientes que após o recebimento do pedido finalizem o mesmo aqui no site e deixem sua avaliação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução