Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Oi, sejam bem vindos ao meu Ateliê! Todos os produtos são feitos e montados à mão, o que significa que mesmo com todo o carinho e dedicação que tenho, pode acontecer dos produtos apresentarem alguma diferença em relação à peça da foto (ex.: disposição da estampa, cores). PEDIDOS: MEIOS DE PAGAMENTO Agora por determinação da Elo7, os pagamentos podem ser realizados pelo Moip ou pelo Paypal, mas não se preocupem pois estes sites de pagamento são bem seguros. Após receber o pedido, reservaremos as peças por até 5 dias, se o pagamento não for identificado dentro deste período o pedido será cancelado, lógico que com prévio aviso, mas peço que por gentileza se decidir não ficar com as peças, cancele o pedido. ENVIO Dependendo da quantidade solicitada o pedido será enviado em até 5 dias úteis (Normalmente envio com no máximo 2 dias úteis) após a confirmação do pagamento. Caso tenha o produto à pronta entrega ele será postado nos correios o quanto antes após a confirmação do pagamento. (Consulte-nos no momento da compra). Os pedidos serão enviados pelos Correios nas modalidades SEDEX ou PAC, lembrando que as compras com valor acima de R$100,00 o envio será realizado gratuitamente pelo modalidade PAC, após o envio (tanto SEDEX como PAC), receberá o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega. Sempre envio junto ao pedido um pequeno mimo. TROCA Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: - Defeito. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Para a troca o comprador pagará o frete de devolução e o vendedor pagará o frete de envio do novo produto. DEVOLUÇÕES / REEMBOLSO Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: -Defeito; -Arrependimento. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias (corridos) após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Será cobrado do comprador 50% do valor do frete para a devolução. Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após acordado que o caso é passível de estorno. RECLAMAÇÕES Não nos responsabilizamos por atrasos nem por danos causados pelo correio. Fazemos tudo que está em nosso alcance para que os produtos cheguem em perfeitas condições em suas mãos, mas não podemos nos responsabilizar por descuidos dos correios. Caso tenha problemas deste tipo entre em contato para verificarmos a melhor maneira de ser resolvido. Em caso de não recebimento do pacote por responsabilidade do comprador (ex.: ausência), os produtos são devolvidos ao remetente e serão reenviados ao comprador somente após o pagamento do novo frete, tendo em vista que os correios sempre realizam 3 tentativas de entrega. Informaremos sempre o código de rastreamento para que acompanhe sua entrega pelo site dos correios. PEDIDOS ESPECIAIS Para revenda podemos oferecer 10% de desconto nos pedidos acima de 20 peças. Se for interessante para você nos mande um recado através do formulário de contato. Responderemos o mais rápido possível. Gostou do produto, atendimento? Não gostou? Deixe um comentário! Ainda não temos loja física, por isso, não é possível a retirada do produto pessoalmente, mas sempre participamos de feiras. Caso queira retirar em alguma feira nos pergunte através do formulário de contato. Ainda tem dúvidas? Mande-nos um e-mail, responderemos assim que possível. Bjos, Ateliê da Camila. Reservamo-nos o direito de alterar a política sem prévio aviso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução