Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE O CADASTRO O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios.. CONDUTA NO SITE Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço. LINKS PARA OUTROS SITES Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações. PRAZO DE ENTREGA A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores. PROCEDIMENTO DE ENTREGA Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço. SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA Inconsistência nos dados informados no cadastro. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.. CANCELAMENTOS Se a compra for efetuada, porém o pagamento não for realizado em um período de até 5 dias, o pedido será cancelado. POLÍTICA DE TROCAS Em respeito a nossos clientes e a preocupação em garantir satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente dos pontos abaixo: Ao receber um produto comprado no Ateliê Bebê Sapeka, recuse seu recebimento caso: - O Produto esteja em desacordo com o pedido; - A Embalagem esteja aberta ou avariada; - O Produto esteja avariado; Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através da opção CONTATO informando o problema. TROCA: A troca dos produtos pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento, dentro do prazo de até 07 (sete) dias, a partir da data da chegada do produto à cliente. Para a devolução é preciso observar o seguinte: O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente. Sendo assim, o cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Ateliê Bebê Sapeka. O custo do envio é do cliente. O produto devolvido pela loja virtual será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. NÃO TROCAMOS: Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. RESTITUIÇÃO DO VALOR: Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita através de crédito em conta corrente após o recebimento total do valor do produto. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução