Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Respondemos e-mails em torno 24h, de segunda a sexta-feira DAS 9:00 ÁS 19:00 Os detalhes de cada um dos nossos produtos estão expostos nos respectivos itens. Assim, solicitamos a leitura atenta quanto a materiais utilizados, medidas e acondicionamento do produto. NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO É DE 15 DIAS ÚTEIS , FAVOR VERIFICAR O PRAZO AO LADO DO PRODUTO. AS ARTES PARA APROVAÇÃO SÃO ENVIADAS EM ATÉ 3 DIAS (ÚTEIS) APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO -TODOS OS PRODUTOS PODEM SER RETIRADOS PESSOALMENTE , CASO SEJA CONVENIENTE PARA O CLIENTE , DESDE QUE SEJA COMBINADO ANTECIPADAMENTE COM A VENDEDORA. NÃO ENVIAMOS AMOSTRAS NÃO FAZEMOS AMOSTRA DE ARTE Se houver modificações na arte e o cliente demorar para aprovar, o prazo de produção será estendido. O pagamento do pedido é feito por meio das opções oferecidas pelo MOIP. Solicitamos observar atentamente os juros cobrados nos pagamentos parcelados. Independente do número de parcelas, há taxas de juros. COSTUMAMOS TER COLETA DOS CORREIOS EM NOSSO ENDEREÇO NA QUARTA E SEXTA-FEIRA. O ENVIO DA ENCOMENDA, APÓS O PRAZO DE PRODUÇÃO, SERÁ ENCAIXADO EM UM DESSES DOIS DIAS. Após a seleção do frete, entendemos que o cliente deseja dar continuidade à compra. Assim deve ser escolhida a forma de pagamento no site Moip. Pedidos sem continuidade por 48 horas são cancelados sem aviso prévio, principalmente próximo ao dia 9 de cada mês, quando a fatura das comissões pagas ao Elo 7 é fechada. Se o cliente desejar dar continuidade ao pedido, podemos reativar a solicitação posteriormente ao fechamento da fatura. Não enviamos fotos ou artes para pedidos sem confirmação do pagamento. * Não nos responsabilizamos por danos causados pelos correios durante o transporte. * Pedidos realizados e não pagos em até 5 dias serão cancelados! * A arte poderá ser modificada até 3X, demais alterações será cobrado a parte *A arte é enviada para aprovação em até 3 dias, após o pagamento. *SEMPRE coloque no pedido, nome, idade, tema e cores do evento. *Informe a DATA DO EVENTO na página do pedido para prazos e agendamento. *Prazo para cada pedido varia de acordo com a quantidade e volume de vendas. 1 - Prazo de produção Os produtos a pronta entrega serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Prazo de entrega Enviamos para todo Brasil via correios. Fique atento ao prazo de entrega da opção escolhida no momento da compra: PAC - em média demora entre 10 a 20 dias, por isso só escolha esta opção se não tiver pressa para receber seus produtos. Sedex e e-sedex - em média demora entre 1 a 3 dias úteis, prefira sempre esta opção se tiver pressa para receber. ATENÇÃO: O frete escolhido e o endereço de entrega não poderão ser alterados após a confirmação de pagamento. Se você mora em Recife e região Metropolitana, poderá retirar a mercadoria no ateliê ( com horário agendado ). Reembolsos * Não nos responsabilizamos por danos causados pelos correios durante o transporte. NÃO FAREMOS REEMBOLSO POR FALTA DE ATENÇÃO AO PRAZO. Problemas na entrega Não nos responsabilizamos por atrasos do correio, por isso, SEMPRE faça seu pedido com antecedência. Em caso de roubo de mercadoria comprovada nos correios, entraremos com pedido de reembolso dos correios, este processo pode levar até 30 dias. NUNCA aceite mercadoria com indícios de avariação. Se perceber a caixa amassada ou rasgada, recuse a mercadoria e informe o ocorrido imediatamente. Recebeu seu produto e não era o que pediu ou faltou alguma coisa? Entre em contato imediatamente. NÃO aceitaremos reclamações após 24hs da confirmação de entrega pelos correios. ATENÇÃO: SÓ FAREMOS A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PEDIDO, EXCLUÍDA A TAXA DE POSTAGEM DOS CORREIOS, SE FOR OBSERVADO ESSE PROCEDIMENTO, DE ACORDO ORIENTAÇÃO ELO 7. Decidimos adotar esse procedimento para minimizar o estresse causado pelo atraso para pedidos feitos sem margem de segurança. Não faremos a devolução do valor do pedido no caso do cliente abrir a encomenda e informar que o prazo não mais atende. Não aceitaremos reclamações posteriores no caso da não observância dos prazos ou quanto a medidas e materiais. Grata pela compreensão.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução