Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente as informações que seguem antes de concluir sua compra: COMPRA/CADASTRO: 1 - Antes da compra atualize todos os dados do seu cadastro no site (após a compra não é mais possível fazer alterações no endereço de envio). É importante preencher o nome completo e dados para contato (e-mail, telefone e whatsapp) 2 - Em caso de devolução de mercadoria por endereço incorreto, não atendimento ao carteiro nas tentativas de entrega ou não retirada da mercadoria na agência por parte do cliente, o frete de reenvio será por conta do cliente. PAGAMENTO: 1 - O site aceita pagamento por Boleto e Cartão de Crédito a vista ou Parcelado COM JUROS. PERSONALIZAÇÃO: 1 - Todos os detalhes da personalização são tratados no chat do pedido após confirmação do pagamento. 2 - Não fazemos cópia da arte de outras lojas ou retiradas da internet. 3 - Enviamos a arte para aprovação no prazo máximo de 1 dia útil após confirmação do pagamento e troca de dados para a montagem da mesma (tema, cor, modelo, dizeres, etc). 4 -Não trabalhamos aos DOMINGOS e FERIADOS. Compras feitas nesses dias ou em sábados após as 12h receberão a arte apenas no próximo dia útil. 5 - Todos os nossos adesivos e tags/convites são confeccionado em papel fotográfico glossy (não trabalhamos com papel vinílico lavável) 6 - Só montamos sua arte após a compra, porém temos modelos prontos em quase todos os temas. (Consulte) 7 - Não enviamos amostras de nenhum produto. 8 - Caso tenha uma arte pronta que queira usar, a mesma deve ser enviada a loja ANTES da compra para analisarmos se realmente é possível utilizá-la. 9 - Não fazemos personalização com foto 10 - Não fazemos personalização para Pajens e Damas. 11 - Devido a diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes vistas no PC e a impressão final podem sofrer pequenas alterações (mais escuro ou mais claro) CANCELAMENTO/TROCAS: 1- O cliente deve conferir a mercadoria assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria (data de entrega do correio)para informar o problema ocorrido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do consumidor) e terá 30 dias corridos para enviar a mercadoria de volta. O valor da compra será reembolsado via Wirecard após a encomenda chegar de volta ao nosso Ateliê em perfeito estado e completa. 2 - Caso sua encomenda chegue avariada, o cliente deve fotografar e nos enviar para que possamos providenciar a troca ou reembolso da mesma. 3 - Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi no Cartão de Crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se o pagamento foi via Boleto, o cliente deverá informar dados bancários do titular do CPF de quem fez a compra (documento que constar no pedido) e o valor tem até 5 dias úteis para cair na conta, ou criar uma conta Wirecard para receber o valor do reembolso. PRAZOS DE PRODUÇÃO/ENTREGA: 1 - Nosso prazo de produção consta na página de cada produto, e o cliente deve somar a ele o prazo de entrega do correio de acordo com o frete escolhido. 2 - Pedidos de URGÊNCIA devem ser consulados ANTES da compra para que possamos analisar a possibilidade de encaixe na agenda e tem uma cobrança adicional de 25% sobre o valor normal. 3 - Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega por parte dos Correios ou possível Greve dos Mesmos (só há reembolso por parte dos Correios em caso de extravio ou roubo da mercadoria) 4- Nosso prazo de produção só começa a contar após aprovação da arte por parte do cliente. 5 - Não trabalhamos com Frete Grátis. ALTERAÇÕES NO PEDIDO: 1 - Após aprovação da arte por parte do cliente, não poderá haver mais nenhuma alteração na mesma (a primeira etapa da produção é a impressão). Toda e qualquer alteração após a aprovação da arte implicará na compra de novos adesivos/tags/convites/marcadores,etc 2 - Não podemos incluir outros itens a um pedido já pago, pois o frete é calculado na hora da compra na medida e peso exatos dos produtos adquiridos. Caso o cliente necessite de mais itens, terá que fazer nova compra e pagar outro frete. TERMOS GERAIS: 1 - Os orçamentos tem validade de 5 dias corridos. 2 - Pedidos em aberto por 2 dias ou mais sem pagamento serão cancelados podendo ser reativados a qualquer momento desde que não tenha nenhuma alteração no valor da mercadoria/frete nesse período. 3 - Tire todas as sua dúvidas através do botão "CONTATE O VENDEDOR" antes da compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução