Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossos produtos são artesanais e requerem certo tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento das lembrancinhas. Adotamos algumas políticas dentro da loja para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade. Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08 às 12 h e 13 as 18 h. Não trabalhamos domingos e feriados. Não atendemos fora do horário de trabalho, os E-mail e whats serão respondidos no próximo dia útil quando recebidos após as 18 h. 1) O prazo de entrega após postagem é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. 2) É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. 3) O PRAZO DA CONFECÇÃO DE 15 DIAS ÚTEIS DA ENCOMENDA SÓ ESTARÁ CONTANDO A PARTIR DA DATA DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E NÃO DA DATA DO PEDIDO. 4) O comprador tem ciência de que as lembrancinhas são personalizadas, caso o comprador seja atendido em caso de urgência e/ou por motivos de atraso dos correios não receba as lembrancinhas, será cobrado o valor referente aos serviços prestados referente a personalização da lembrancinha, produção das mesmas ou outros serviços a parte prestados que é de: Se a primeira etapa que é a personalização foi concluída, o reembolso será de 70% do valor total do pedido Se a segunda etapa que é a produção foi concluída, o reembolso será de 50% do valor total do pedido Se o comprador fizer o pedido e confirmar o pagamento, a por algum motivo cancelar o mesmo posteriormente, as taxas de manutenção da Elo 7 e Wirecard ficam por conta do comprador. 5) Ao efetuar um pedido (após a escolha do frete), ficará reservado por um período de 5 (cinco) dias até o pagamento ser efetuado, do contrário, o pedido será cancelado. Agradecemos a sua visita e qualquer duvida, só entrar em contato com nosso vendedor 6) O cliente pode antecipar a postagem do pedido mediante pagamento de "taxa de urgência" no valor de R$ 2,00 a mais por unidade 7) Caso o pedido seja cancelado pelo cliente após pago e com a loja estando dentro do prazo estabelecido para postar o mesmo, o valor será reembolsado (de acordo com o paragrafo 4 incluindo as taxas cobradas pela elo7 e pelo wirecard ficam por conta do cliente)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução