Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA ATELIÊ ANIN MAGÁ A maioria de nossos produtos são pronta entrega, todas as peças são produzidas de maneira totalmente artesanal. Obs: Leia atentamente as descrições de cada produto antes de finalizar sua compra para saber se os mesmos atendem às suas necessidades e se correspondem às suas expectativas. As peças feitas sob encomenda só serão produzidas e enviadas após a confirmação do pagamento. O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: Confira seus dados de entrega pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não conseguirem realizar a entrega, isso acarretará ao comprador o pagamento do frete para o reenvio da mercadoria. Em caso de dados de cadastro incorretos, não haverá ressarcimento dos valores do produto e nem de taxas postais. PROMOÇÃO: A promoção de incentivo de vendas. A promoção limita-se a produtos específicos e poderá ser alterada a qualquer tempo sem aviso prévio. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: Assim que o produto for enviado, você receberá o código rastreador e cuidamos para que os produtos sejam bem embalados com aviso de frágil e tudo o mais que for necessário para que sua compra chegue intacta. * Os Correios farão 2 tentativas de entrega e, se não encontrarem ninguém em seu endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida para nosso endereço. EXTRAVIO: Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida. EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA: Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato a Ateliê Anin Magá através de " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: O ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: * Não trocamos produtos sob encomenda. * Trocas de produtos com defeito: a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site dos Correios, encaminhando foto digitalizada do produto através do e-mail:[email protected] * Produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda, para maiores informações de como proceder, entre em contato. * Em caso de devolução da encomenda, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário. Neste caso, não haverá reembolso do valor da compra e nem de taxas postais. APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA: deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por sua avaliação! HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h. FRETES E PRAZOS DE ENTREGA: Após a confirmação do pagamento o pedido é encaminhado em até 10 dias úteis. Todos os pedidos são encaminhados pelos Correios, por PAC, SEDEX ou Transportadora. Para calcular o FRETE e os prazos de entrega basta clicar em "comprar este produto". Digite seu CEP e clique em confirmar. O código de rastreamento é informado após o envio do pedido. ATENÇÃO: É de responsabilidade do comprador fornecer o endereço correto e receber o carteiro no dia da entrega. https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/ Políticas de Reembolso, Troca e Devolução

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução