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Pedido O pedido é feito por e-mail. Nós fazemos uma instrução detalhada com informações sobre o tema, cores e detalhes desejados pelo cliente. Ao definirmos o seu pedido, você receberá um orçamento detalhado com a descrição dos produtos, valores especificados, total a pagar, dados para depósito e data de entrega. Então elaboramos as peças. O layout é enviado por e-mail para a aprovação do cliente. Podendo ter um ajuste. O primeiro ajuste não tem custo adicional. A partir do segundo ajuste, será cobrado uma taxa para a produção de um novo layout de R$ 8,00. OBS: Não nos responsabilizamos por qualquer erro depois da arte aprovada. Pagamento O pagamento poderá ser feito através do Moip, ou através de depósito bancário. Não deixe de enviar o comprovante do depósito bancário por e-mail, para darmos início a produção do layout e após aprovado, a produção das peças. O pedido é iniciado após a compensação do pagamento. Para a sua conveniência, os pagamentos poderão ser efetuados mediante depósito bancário ou DOC / transferência em conta corrente. O pagamento poderá ser feito com 50% de entrada e 50% restante + frete após a aprovação do layout. O valor restante deverá ser quitado no mínimo 5 dias (úteis) antes. Prazo O Ateliê Angels Feast é especializado na criação e produção de peças exclusivas e personalizadas. Por isso, o prazo de criação do layout é de até 5 dias após a efetuação do pagamento. O prazo de produção dos produtos é de 5 à 20 dias úteis contados a partir da aprovação do layout, dependendo do produto encomendado. Prazos inferiores, a 7 dias terão acréscimo de 20% no valor final. Entrega O envio é feito via SEDEX ou PAC, com custo por conta do cliente. O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda, valor da encomenda e CEP do destinatário. Em Itaboraí a entrega pode ser feita por retirada em data e horário a combinar. Observação Trabalhamos com a produção do produto personalizado com a arte, e não com a venda somente da arte, por isso não fornecemos a arte para a produção de terceiros. O pedido não poderá ser cancelado na produção dos produtos. Caso haja o cancelamento do pedido após a produção e envio do layout por e-mail, será cobrada uma taxa de 30% à 50% do valor total, referente as horas gastas com a produção do layout. Não nos responsabilizamos por perda e/ou extravio por parte dos Correios, assim como eventuais danos causados durante o transporte do pedido. Não deixe de nos consultar em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-los.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução