Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leiam as informações abaixo antes de realizarem suas compras: - O PRAZO de produção está contido na descrição de cada produto e é contado a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. - Pedidos com URGÊNCIA na confecção e prazos inferiores ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa de 10% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras, mesmo pedidos já vigentes em que o cliente queira que envie antes da data combinada. Nesta modalidade de pedido emergencial, será aceito somente frete SEDEX. - Como fazemos um trabalho artesanal e exclusivo, buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalharmos com materiais que, as vezes, podem vir com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições. Sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, será avaliado e aprovado pelo cliente. - Otimize seu tempo calculando você mesmo seu FRETE pela página do produto desejado, bem abaixo, em "Comprar este produto", na página seguinte você encontra as duas opções de frete, caso lhe contemple, siga a compra, ou volte a escolher outros produtos ou ainda deixe para comprar em uma outra oportunidade. -Se você se identificou com nosso trabalho e se apaixonou por nossos produtos, fique a vontade para realizar suas compras e lembre-se de fazer seus pedidos com bastante antecedência, pois trabalhamos com prazos relativamente longos para conseguir atender toda a nossa demanda e fazer um trabalho muito bem feito para você. - TROCAS DE PRODUTOS: Para solicitar a troca de um produto, que por ventura chegue com algum defeito, o cliente terá prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a sua troca. Observar que a data de recebimento é aquela informada no rastreamento do pedido no site dos Correios. Para tanto, entre em contato informando o número do pedido e o motivo da troca, e aguarde orientações. - Caso o pedido seja CANCELADO depois do pagamento efetuado, o cliente receberá 50% do valor, pois os outros 50% foram investidos em materiais para o produto. Se o produto já estiver em produção, o cliente receberá apenas 30%. Boas Compras! Até mais! Ana Claudia Porfirio.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução