Políticas da loja
1. Prazo de Entrega:
Garantimos empenho na produção e expedição de nossos produtos artesanais. O prazo de entrega será informado durante a compra, levando em consideração a complexidade do item escolhido. Em casos excepcionais, os clientes serão prontamente notificados sobre qualquer atraso.
2. Frete:
Oferecemos opções de frete para atender às necessidades de todos os clientes. Os valores e prazos de entrega variam conforme a região e o método escolhido. Consulte as opções disponíveis no momento da compra.
3. Devolução e Trocas de Produtos:
Aceitamos devoluções e trocas em conformidade com a legislação vigente. Caso receba um produto com defeito, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento. Produtos personalizados podem ter condições específicas; consulte nossa equipe para mais detalhes.
4. Meios de Pagamento:
Oferecemos diversos meios de pagamento para proporcionar conveniência aos nossos clientes. Cartões de crédito, débito e outras opções estão disponíveis no momento da compra. A segurança das transações é prioridade, e garantimos a proteção dos dados fornecidos.
5. Prazo de Resposta:
Estamos comprometidos em oferecer um atendimento eficiente. Nosso prazo de resposta para dúvidas e solicitações é de até 48 horas úteis. Se precisar de assistência imediata, recomendamos entrar em contato por telefone.
6. Prazo de Cancelamento de Pedidos:
O cancelamento de pedidos pode ser solicitado em até 24 horas após a confirmação da compra. Após esse período, o processo de produção e envio pode já ter sido iniciado.
Estas diretrizes visam proporcionar uma experiência de compra transparente e satisfatória. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas adicionais e garantir a sua satisfação com nossos produtos artesanais. Agradecemos por escolher nossa loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Aline Brito
SobrePolíticas da loja
1. Prazo de Entrega: Garantimos empenho na produção e expedição de nossos produtos artesanais. O prazo de entrega será informado durante a compra, levando em consideração a complexidade do item escolhido. Em casos excepcionais, os clientes serão prontamente notificados sobre qualquer atraso. 2. Frete: Oferecemos opções de frete para atender às necessidades de todos os clientes. Os valores e prazos de entrega variam conforme a região e o método escolhido. Consulte as opções disponíveis no momento da compra. 3. Devolução e Trocas de Produtos: Aceitamos devoluções e trocas em conformidade com a legislação vigente. Caso receba um produto com defeito, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento. Produtos personalizados podem ter condições específicas; consulte nossa equipe para mais detalhes. 4. Meios de Pagamento: Oferecemos diversos meios de pagamento para proporcionar conveniência aos nossos clientes. Cartões de crédito, débito e outras opções estão disponíveis no momento da compra. A segurança das transações é prioridade, e garantimos a proteção dos dados fornecidos. 5. Prazo de Resposta: Estamos comprometidos em oferecer um atendimento eficiente. Nosso prazo de resposta para dúvidas e solicitações é de até 48 horas úteis. Se precisar de assistência imediata, recomendamos entrar em contato por telefone. 6. Prazo de Cancelamento de Pedidos: O cancelamento de pedidos pode ser solicitado em até 24 horas após a confirmação da compra. Após esse período, o processo de produção e envio pode já ter sido iniciado. Estas diretrizes visam proporcionar uma experiência de compra transparente e satisfatória. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas adicionais e garantir a sua satisfação com nossos produtos artesanais. Agradecemos por escolher nossa loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução