Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ENVIO/REENVIO As entregas são realizadas exclusivamente por intermédio dos CORREIOS. Produtos à pronta-entrega são postados em até 10 dias úteis. Produtos sob encomenda são produzidos e postados conforme prazo acordado. O Ale Art's não faz envios parciais, pedidos mistos com ítens de PRONTA ENTREGA e itens feitos SOB ENCOMENDA obedecem o maior prazo. As postagens são realizadas sempre às terças e quintas feiras. O código de rastreio é informado para todos os pedidos em até 24 horas da efetivação da postagem. Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido. O Ale Art's não se responsabiliza por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS. É de extrema importância a verificação dos dados cadastrais (nome e endereço) e a certificação de que haverá quem receba a mercadoria, pois no caso de reenvio da mesma o frete será por conta do comprador. TROCAS E DEVOLUÇÕES A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não aceitamos devolução/troca de produtos feitos sob encomenda. As definições, medidas e demais diretrizes para produção de produtos sob encomenda serão exaustivamente discutidos no momento da compra para que tudo ocorra como combinado. Trocas e devoluções motivadas por arrependimento serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. Os produtos deverão estar nas mesmas condições que foram enviadas, sem violação de embalagem, indícios de uso ou danos. Os fretes ficam por conta do comprador. Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Os fretes ficam por conta da loja. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Poderão ser cancelados pelo comprador os pedidos que ainda não foram despachados (PRONTA ENTREGA) e os pedidos cuja produção não foi iniciada (SOB ENCOMENDA), no intervalo máximo de 7 dias à contar da efetivação da compra, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, para isso, o comprador deverá encaminhar um e-mail solicitando o cancelamento. Cancelamento de compras realizadas com pagamento intermediado pelo MOIP terão os valores integralmente devolvidos através da plataforma Pedidos realizados cujo pagamento não tenha sido identificado em até 48 horas serão cancelados automaticamente. VARIAÇÃO DE COR/TECIDOS Configurações de monitores e lotes diferentes de tecidos podem representar pequenas diferenças de cor entre o produto exposto X produto recebido. MEIOS DE PAGAMENTO São aceitos pagamento via boleto e cartão de crédito via MOIP. O pagamento deve ser realizado em até 48 horas para efetivação do pedido, após este prazo, o pedido é cancelado e os produtos retornam ao estoque. ATENDIMENTO Todos os contatos são respondidos em até 48 horas. **Faça sua avaliação! É rapidinho: depois de receber seu produto, volte aqui em nossa loja e deixe sua avaliação do atendimento e do produto. Isso é muito importante para que possamos melhorar! ** Se ainda houverem dúvidas, manda uma mensagem pra gente, teremos o maior prazer em atender. Alexsandra e Joana

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução