Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo(a) a nossa loja!! Para melhor atende-los Leia com atenção as informações abaixo. 1- Como funciona a personalização? Na personalização o cliente descreve como gostaria da arte, como cores, temas e dizeres, então enviamos para o e-mail os modelos para aprovação, fazemos quantas mudanças precisar até ficar do jeitinho que você quer!! Fazemos todo o trabalho da personalização após a confirmação do pagamento. 2- Em quanto tempo receberei minha encomenda? Após o pagamento e a escolha do rótulo começa a contar os dias úteis anunciado em cada produto para a produção, então a encomenda é postada no correio. - é de responsabilidade do cliente no ato da compra verificar se o prazo de produção + prazo dos correios atende as suas necessidades, lembrando que o prazo dos correios é apenas uma estimativa, e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias não fazendo parte da Loja Água da Vida. Por isso planeje-se com antecedência e evite transtornos!! *** FIQUE ATENTO AO PRAZO DOS CORREIOS, POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS*** 3- Como é feito o Pagamento? O pagamento pode ser feito através de Cartão de Crédito em até 12x, Boleto Bancário, Débito, ou Depósito em conta. Após fazer o pedido e escolher o frete você será direcionado a pagina de formas de pagamento. 4- Qual o horário de atendimento? Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09::00 às 19:00 h. Aos sábados das 8:00 às 12:00 h. **Não trabalhamos aos domingos e feriados.** PORTANTO OS E-MAIL E PEDIDOS ENVIADOS FORA DESSES HORÁRIOS SÓ SERÃO RESPONDIDOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL. Obs: ) É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. Se não houver ninguém em casa ou a encomenda chegar atrasada por culpa dos correios NAO HAVERA RESSARCIMENTO pois o planejamento é de responsabilidade do cliente, COMPRE COM ANTECEDÊNCIA E EVITE TRANSTORNOS. Qualquer dúvida entrar em contato conosco, é só clicar em CONTATAR VENDEDOR. Obrigada pela preferência!! Equipe Ateliê Água da Vida

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução