Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Nossa loja tem como forma de pagamento o Zoop (pagamentos com pix, boleto ou cartão de credito). PRAZO DE ENVIO: O prazo de envio dos produtos é de 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido. PRAZO DE CANCELAMENTO: Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 03 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados, caso precise de mais tempo para pagamento, nos avise no pedido. PRAZO DE RESPOSTA: Os e-mails e perguntas via chat serão respondidos por ordem de chegada e com um prazo máximo de 24 h. TROCA, EXTRAVIO OU DEVOLUÇÃO: A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento da mercadoria solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancaria indicada por e-mail ou chat, e somente após a confirmação do depósito a encomenda será postada em um prazo máximo de 48 horas. Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: 01 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto; 02 - Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida. IMPORTANTE: Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS, qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato, através da página do site " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. "Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja, pois são elas que dão credibilidade ao nosso trabalho." Qualquer outra dúvida, entrar em contato pelo botão "FALE COM O VENDEDOR" Agradeço a sua preferência! Ateliê Adri Artes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução