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Pedimos gentilmente que leia com atenção todas as informações colocadas abaixo. Após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos. - Qualquer item pode ser feito em qualquer tema! O tema e dados da arte são negociados via mensagem no pedido ou por email. - Porque o prazo é de 25 dias úteis? Todos os nossos produtos são feitos com muito amor, carinho e dedicação! São produtos artesanais, que demandam tempo para serem produzidos. Além disso, a demanda de pedidos é grande e fazemos cada pedido por ordem de compra. 1)Estipulamos um prazo de até 72 horas para responder a todos as mensagens com dúvidas ou orçamentos, para evitar assim possíveis injustas negativas alegando falta de interesse ou demora no retorno ao cliente. Lembrando que responderemos a todos por ordem de recebimento das mensagens ou e-mails. 2) Informe-se no momento da compra sobre a data do evento, para que possamos verificar se há a possibilidade ou não da entrega ser feito no prazo. A contagem começa a partir da aprovação da amostra. OBS: O nosso prazo de produção é de 15 a 20 dias úteis, a depender da quantidade de peças e itens a serem produzidos, podendo ser menor ou maior, ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas. Esta estipulado que para pedidos com mais de 60 unidades de mesmo produto é dado o prazo de 25 a 30 dias úteis. 3) Pedidos que não forem pagos em até 4 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso. 4) As artes serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda sendo ajustado o que for preciso para ficar do gosto do cliente e seguindo a ordem de pedidos agendados em nossa loja. 5) Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC , SEDEX ou Carta Registrada ( se possível ). Não aceitamos SEDEX a COBRAR . 6) Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não devolvemos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada..nesse caso fazemos o seguro que dará direito a devolução total do valor pago pelo cliente. 7) É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. 8) É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. 9) Caso o comprador desista do pedido ele tem 24h após o pagamento para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data o processo de confecção e atendimento foi iniciado e não tem mais reembolsos. 10) Após o recebimento dos produtos não fazemos trocas ou aceitamos devolução, se não forem comprovados defeitos no produto recebido. 11) Pedidos em urgência, não serão aceitos pedidos de convites realizados com prazo menor do que no mínimo 15 dias úteis da data de entrega dos mesmos. . 12) Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento. 13) Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Se a encomenda retornar, será preciso pagar um novo frete. Atualize sempre seu endereço no cadastro. 14) Todas as caixinhas de papel são enviadas desmontadas! A montagem é por conta do cliente. IMPORTANTE: Nenhum produto possui nomes de convidados incluso, essa personalização deve ser adquirida a parte, entre em contato conosco que passaremos as instruções. Desde já agradecemos à compressão e respeito as políticas,

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução