Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, cliente É com satisfação que esclarecemos as políticas da loja. Fique à vontade para entrar em contato e tirar qualquer dúvida. Prazo de produção e envio O prazo de produção segue o estipulado na página do produto. Em geral, encomendas são feitas em no mínimo 5 dias úteis. Esse prazo pode ser menor conforme disponibilidade do estoque, entre em contato para mais informações. Já o prazo de envio é de 3 dias úteis, no máximo, contados a partir da confirmação do pagamento. O prazo de recebimento é calculado automaticamente conforme os Correios. Opções de Frete As opções de frete que oferecemos são as disponibilizadas pelos Correios para cada região do país. Para mais informações adicione o CEP de destino na página do produto ou entre em contato conosco. Trocas e devoluções Em caso de quebra ou danos no transporte, nos responsabilizamos pela troca do produto ou devolução do valor. Desde que, a peça avariada seja enviada de volta para nós. Não será cobrado frete de envio da nova peça e nem o frete da peça devolvida. Para troca ou devolução de peça por insatisfação, também será preciso enviar-nos de volta a peça. Sendo de nossa responsabilidade os custos com o frete. Prazo de cancelamento de pedidos Qualquer pedido cujo pagamento não for confirmado em até 7 dias úteis, será cancelado. Meios de pagamento aceitos Trabalhamos com a plataforma de pagamento do Zoop. A mesma oferece pagamento via cartão de crédito (Visa, MasterCard, Elo, Hiper, American Express, entre outros) e boleto bancário. Prazos de resposta Respondemos as mensagens enviadas pelo chat da Elo 7 em até 1 dia útil. Para respostas mais rápidas, nos contate pelo WhatsApp. Você também pode falar conosco através do e-mail, telefone e redes sociais. Canais de contato Telefone e WhatsApp: 11 93007-6099 E-mail: [email protected] Instagram: @astrodia.arte

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução