Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DOS PRAZOS Nosso prazo mínimo para confecção é de 20 dias úteis e de 3 dias úteis para produtos á pronta entrega, após a confirmação de pagamento, por isso é importante ao fazer o pedido confirmar a data de sua festa/evento, POIS NEM SEMPRE PODEMOS ATENDER NESTE PRAZO MÍNIMO DE 20 DIAS, pois depende da quantidade de encomendas existente no momento, o que pode vir comprometer nossa capacidade de produção; A confecção do produto pode NÃO ser iniciada após o pagamento, iniciando a confecção apenas alguns dias antes da data prevista para envio, por isso estipulamos uma data prevista para envio da encomenda, de acordo com a data informada de sua festa e/ou evento; Ressaltamos que no prazo de confecção informado, NÃO está considerado o prazo de transporte atribuído pelos correios, por isso, verifique antes de efetuar a compra, o prazo dado pelos correios de acordo com o CEP de entrega que pode variar entre 2 (dois) dias úteis á 15 (quinze) dias úteis; No caso de encomendas extraviadas, roubadas, furtadas ou com avarias causadas pela entrega realizada pelos correios, um novo pedido poderá ser feito, neste caso será avaliado se terá tempo hábil para confecção, pois será levado em consideração a disponibilidade de vagas no cronograma, data do evento e o tempo de confecção do produto, e etc... DAS DESISTÊNCIAS E DEVOLUÇÕES No caso de desistência de encomendas, SOMENTE serão devolvidos valores no caso seja informado antes de iniciarmos a confecção da encomenda, tendo em visto que os pagamentos são utilizados para compra de matérias prima, por isso se possível, informe o quanto antes da desistência, para que seja possível da devolução de valores; Na hipótese de NÃO ser possível a devolução de valores, devido a peça já ter sido iniciado sua confecção, o cliente será OBRIGADO ficar com o produto, principalmente nos casos quando se tratar de peças personalizadas; A devolução de valores, serão realizadas da mesma forma que foi realizado o pagamento. EXEMPLO: Pagamentos via cartão de crédito, através da plataforma de pagamento MOIP ou PAYPAL, serão devolvidos para o mesmo cartão de crédito utilizado, no caso depósito em conta-corrente, serão devolvidos em depósito em conta-corrente e boleto bancário através de cadastro na plataforma de pagamento; No caso de receber produto diferente do que foi comprado, entre em contato IMEDIATAMENTE para que possamos acertar a troca e/ou devolução do valor pago, o mais rápido possível. Neste caso, independente de ter o produto substituído ou valor devolvido, o produto enviado erroneamente deverá ser devolvido ao remetente, devendo o frete ser pago pela ART MAGIC; Eventuais reclamações sobre os produtos por DEFEITO DE CONFECÇÃO, deverá preferencialmente ser feitas por e-mail, seguidas de FOTO do produto com defeito e serão aceitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, ou seja a contar da data do recebimento que constar no rastreamento da encomenda no site dos correios ou protocolo assinado pelo cliente, nos casos entregues pessoalmente, após este prazo reclamações NÃO serão mais aceitas; DA ENTREGA A entrega é de responsabilidade dos CORREIOS, na hipótese das encomendas que não forem retiradas no local, ou entregues em mãos; O ELO7 e os correios celebraram parceria, que oferece aos clientes frete com descontos, consulte se seu CEP faz parte da região que é concedido este desconto; Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega realizada pelos correios por problemas operacionais, greves ou problemas climáticos ou catástrofes naturais ou não, bem como por extravios, roubos, furtos ou avarias; No caso da ocorrência das hipóteses enumeradas acima, será de responsabilidade do cliente o acionamento do SEGURO; No caso de destinatários ausentes, os correios fazem até 03 (três) tentativas, no caso de estar ausente na 3ª vez, a encomenda será devolvida ao remetente, e no frete para novo envio, correrá por conta do cliente; Também não nos responsabilizamos caso seu endereço faça parte de área considerada pelos correios como (ÁREA DE RISCO), o que pode ocasionar demora na entrega ou retirada diretamente nas agências dos correios mais próxima do local de entrega. Neste caso, não será devolvido pela ART MAGIC o valor do frete, o que deverá ser verificado diretamente pelo cliente com os correios, o que poderá ser feito neste caso; Pedidos efetivados com endereço e/ou CEP incorreto também não serão de nossa responsabilidade, neste caso, deverá ser verificado pelo cliente no ELO7 a possibilidade de alteração no cadastro antes da emissão da etiqueta de postagem dos correios, em caso negativo, o envio da encomenda será realizada de forma contratada diretamente com os correios, SEM O CONVÊNIO ENTRE CORREIOS e o ELO7, ou seja, sendo cobrado o valor de tabela dos correios. ART MAGIC ARTE EM LEMBRANÇAS & DECORAÇOES

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução