Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

0. INFORMAÇÕES COVID-19 Queridos clientes. Devido a atual pandemia, estamos restringindo os dias de deslocamento até as agências dos Correios. Sendo assim, os prazos podem sofrer alterações, que serão informados no momento da finalização do pedido. Qualquer imprevisto, o cliente será avisado com antecedência, e ele optará por manter o pedido ou cancelar. Contamos com a compreensão de todos! E qualquer dúvida antes de finalizar o pedido, entre em contato conosco. 1. PRAZOS e ENTREGAS - Todos os produtos da loja possuem prazos para confecção. O prazo começa a contar a partir da data do pagamento e são em dias úteis (seg a sex). - Os prazos dos correios são contados separadamente, conforme tipo de envio que o comprador escolher (PAC, E-Sedex ou SEDEX). - Os prazos podem ser negociados conforme necessidade do cliente. - Os prazos são calculados conforme a quantidade mínima de produto estipulado em sua página. Os mesmos podem sofrer alterações, caso a quantidade de produtos seja superior ao mínimo, mas neste caso será também negociado com o cliente. - Não nos responsabilizamos por perda ou extravios após a postagem do produto nos Correios. - Todos os produtos postados pela ArtJullysmi possuem código de rastreio. 2. PRODUTOS - Todos os produtos são confeccionados de forma artesanal. Sendo assim, pequenas alterações em formatos, cores e outros podem ocorrer, mas nunca fugindo do seu real formato e aparência. - As cores dos produtos são padrões, porém podem ser alteradas conforme solicitação do cliente. - Por se tratar de produtos artesanais feitos sob encomenda, não é possível a realização de trocas ou devoluções. - Não nos responsabilizamos por avarias cometidas pelos Correios ou Centros Logísticos. 3- MEIOS DE PAGAMENTOS - O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, boleto bancário, depósito em conta, PayPal e transferência bancária. 4- PRAZO PARA RESPOSTAS - Faremos o possível para atender o seu contato imediatamente, mas caso não consigamos, faremos em até 24 horas. 5- FRETE - Todas as entregas possuem frete pago. São oferecidas até duas opções de formas de envio (PAC e Sedex) e valores, para que o cliente escolha o que melhor atende a sua necessidade. - O frete só é gratuito caso a entrega seja feita pessoalmente ou tenha alguma promoção estipulada como Frete Grátis. - A entrega é feita diretamente nos Correios e o código de rastreio é informado ao cliente. A partir da postagem, a entrega é de total responsabilidade dos Correios. - A entrega sempre será realizada dentro do prazo, salvo os casos acordados com os clientes e formalizados por contato na loja. - Frete com desconto!! Finalizar a compra pelo site oferece frete com desconto para os nossos clientes! Mais uma vantagem pra você! 6- CANCELAMENTO - Pedidos que não forem concluídos até o dia 08 de cada mês serão automaticamente cancelados, sendo necessário realizar um novo. - Após o pagamento, não é mais possível efetuar o cancelamento da compra, salvo exceções tratadas com o cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução