Art in the box by Fabi Mendes
@artinthebox
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
- Leia atentamente a descrição do produto, preços, prazos, etc. Se restar dúvidas: Clique em contatar vendedor. - Verifique os prazos de produção + prazo dos C...ver mais
- Valinhos - SP
- Desde 2012
- 1041 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@stefaniebenke7078, @hadassahalvares6764, @michelleikefuti5536 e mais 910
- fernanda
Fabi está de parabéns pelo trabalho incrível. Os produtos foram feitos de forma totalmente personalizada, todos ficaram lindos e delicados. Tudo muito bem feito, chegaram bem embalados e ela foi super atenciosa. Recomendo e com certeza ...
Kit Livro do bebê +porta cadern vacina 3 - Chegada de um bebê |
- Lívia Simião Soares da Silva Leite
Recebi o produto dentro do prazo, a vendedora atenciosa e o produto de excelente qualidade e acabamento impecável.
Capa caderneta de vacinação 32 - Para o meu bebê. |
- Ronilson Miranda
Simplesmente maravilhoso acabamento impecável de 1ª linha, material lindo muito bom, comprei um para minha filha e outro para presente, vendedora muito atenciosa e ágil!!! Obrigada ameiii!!!
Kit Livro do bebê com CX +Álbum fotos 15 - Presente para minha princesinha e para minha amiga |
507 Produtos de @artinthebox
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Art in the box by Fabi Mendes
SobrePolíticas da loja
***Políticas da Loja*** - PRODUTO: As peças são confeccionadas manualmente, portanto podem apresentar diferenças em relação à peça da foto e tons. Muitas vezes os tons de tecidos variam de um lote para o outro, sempre consulte o vendedor sobre a disponibilidade de tecidos. - FRETE: O custo do frete será por conta do comprador. - PRAZO PRODUÇÃO/ENTREGA: Os produtos precisam de um prazo para produção e não ficam disponíveis à pronta entrega. Atente-se ao prazo de produção e entrega que começam a ser contados somente a partir da comprovação de pagamento. - CANCELAMENTO PEDIDO: Em caso de cancelamento do pedido, o comprador só será reembolsado se o produto não tiver sido postado. Pedidos com pagamento não efetuado em até 5 dias corridos serão cancelados. - AUSÊNCIA NA ENTREGA: Um novo frete será cobrado do comprador caso os Correios tente por 3 vezes entregar o produto e o comprador esteja ausente. - DANOS CORREIOS: Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou atrasos ocorridos por conta dos Correios. No caso de atrasos de entrega pelos Correios será aberta uma reclamação oficial junto aos Correios caso já tenha passado do prazo estipulado por eles para entrega e somente após resposta oficial e solução dos Correios poderemos enviar outro produto ou reembolsar o valor do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução