Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá!!! Seja bem-vindo (a), Vamos combinar algumas regras para garantir uma boa relação! Pedimos que leiam com atenção: PRAZO DE CONFECÇÃO: O prazo de confecção começa a ser contado após a confirmação do pagamento. PRAZO DE PRODUÇÃO SÃO ATÉ 10 DIAS ÚTEIS, NÃO SÃO DIAS CORRIDOS. Nossas postagens são feitas respeitando os prazos estabelecidos para cada produto, porém, o mesmo também poderá variar de acordo com a quantidade solicitada e quantidade de pedidos existentes. ENVIOS E ENTREGAS: PARA SEGURANÇA DE AMBAS AS PARTES, O PEDIDO SÓ PODERÁ SER ENVIADO PARA O ENDEREÇO QUE CONSTA NO CADASTRO DO ELO7. NÃO PODERÁ SER ALTERADO EM HIPÓTESE ALGUMA. Nossas entregas são feitas através dos CORREIOS pelas seguintes postagens: Pac.. Os valores de frete poderão sofrer alteração de acordo com o sistema dos correios. NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega. O prazo de entrega e valores do frete são definidos pelos CORREIOS. AS ENTREGAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS. NÃO nos responsabilizamos por danos ocorridos durante o transporte. Também NÃO é de nossa responsabilidade extravio/roubo/perda durante o percurso até o destinatário. Caso isso ocorra, o REMETENTE (nossa loja) irá entrar com um pedido de reembolso do valor do produto junto aos CORREIOS, porém esse procedimento poderá levar um tempo. Esse prazo são os CORREIOS e o ELO7 que determinam, nossa loja não tem autonomia para resolver esse tipo de situação. RETORNO PARA O REMETENTE: 4- É de inteira responsabilidade do comprador informar o endereço corretamente, assim como todos os dados solicitados no cadastro. Caso ocorra o retorno do produto para nossa loja, por erro na informação do endereço causado pelo comprador ou por não haver alguém para receber a encomenda no local (após as tentativas dos CORREIOS), o comprador deverá arcar com um novo frete para reenvio, sendo este segundo envio com o valor do frete sem desconto oferecido pelo Elo7. O pagamento deverá ser feito via depósito em conta bancária e o reenvio da mercadoria deverá ser feito pelo modo convencional, ou seja, sem desconto. O mesmo poderá ser reenviado no prazo de até 7 dias úteis após seu retorno. TROCA OU DEVOLUÇÃO: NÃO nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, má conservação dos produtos. Nesse caso os produtos NÃO serão trocados e nem o valor pago será devolvido. Em caso de insatisfação com o produto, o comprador terá o prazo de 7 dias úteis após seu recebimento para entrar em contato com a loja, solicitar a troca ou reembolso e fazer a devolução do produto. Os gastos com a postagem para a devolução do produto, SERÃO CUSTEADOS POR NÓS, assim como a postagem de um novo produto, se for o caso de troca. Quando o produto retornar a loja, será avaliado se está em perfeitas condições para então ser reembolsado o valor pago ou conceder o crédito para troca de produto. Caso o comprador opte pela troca de um produto mais caro, a diferença deverá ser depositado em nossa conta corrente. Alguns de nossos produtos são importados dos Estados Unido, Europa e Ásia. Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa. Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência. Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente. Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente. Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo whatsapp 68999179844 em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução