Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Atendimento de Segunda a Sexta-feira Das 09 ás 18:00h. 2. O atendimento via e-mail será feito em até 48h a partir do recebimento. 3. Após o envio do frete, o pedido será aguardado por 3 dias corridos, após este período será cancelado. 4. Para os produtos sob encomenda, verifique o prazo de confecção, que passa a ser contado a partir do primeiro dia útil após a data de confirmação de pagamento + postagem (prazo dos correios). 5.-Mantenha seu endereço atualizado no site Elo7, pois sua encomenda será enviada para o endereço que estiver no seu cadastro. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS DE PREENCHIMENTO POIS O ENDEREÇO DE POSTAGEM É EMITIDO AUTOMATICAMENTE, NÃO SENDO POSSÍVEL A LOJA FAZER A ALTERAÇÃO. . Caso o produto retorne para a loja, cobraremos um novo frete, para enviarmos novamente. 6. Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade dos CORREIOS, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DO MESMO, porém, acompanhamos pelo site e estamos a disposição para eventuais problemas. Assim que for postada sua encomenda, o código de rastreamento é enviado via mensagem pelo painel de pedidos da loja, para que você possa acompanhar o pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução