Políticas da loja
1° Todos os nossos produtos são totalmente digitais, nenhum deles será entregue impresso. Todo produto comprado será enviado por e-mail para o comprador.
2° Após a compra e o pagamento confirmado, o comprador deverá entrar em contato com a loja disponibilizando todos os dados para que a arte seja produzida.
3° Em até 2 dias úteis, o comprador receberá uma primeira amostra de analise, o mesmo deverá verificar todos os dados. Após aprovação da arte, enviaremos o arquivo final.
4° Alterações de cor, e textos ou elementos deverão ser solicitadas ao vendedor antes da compra e o mesmo verá a disponibilidade de alteração assim como também orçamento.
5° Qualquer pedido que não seja finalizado (PAGO) em até 2 dias, serão cancelados. Caso o comprador ainda deseje comprar o produto, deverá entrar em contato com o vendedor para que a venda seja reativada.
6° Qualquer pedido que seja reativado e não seja pago em até 24h será cancelado novamente.
7° A loja não fará nenhuma alteração no convite que o descaracterize da arte exposta no Elo7. A arte seguirá o Padrão exposto para venda e adquirida pelo comprador. (Não se encaixa em pedidos especiais).
8° Se o comprador desejar algum modelo diferente, deverá entrar em contato com a loja, para que possamos fazer um orçamento.
9° Recebeu a amostra de analise, visualizou não respondeu a loja? Esperaremos 15 dias, após isso o pedido será finalizado no sistema e enviado ao seu e-mail. (Não será estornado o pagamento, tendo em vista que o nosso trabalho já foi elaborado)
10° A loja só aceitara o cancelamento de pedido, antes do envio da primeira amostra de analise. (Caso o cliente queira cancelar o pedido após o envio da amostra de analise, o mesmo não será ressarcido, uma vez que o trabalho já foi elaborado)
11° Não será enviada nenhuma das nossas artes abertas, em hipótese alguma. O uso das artes é destinado exclusivamente ao cliente com licença pessoal, não comercial. Não autorizamos a manipulação de terceiros, cópias, plágios.
12° Todo e qualquer contato a ser feito com o cliente será feito exclusivamente através do nosso chat, não iremos entrar em contato através de e-mail ou redes sociais tais como whatsapp, facebook, instagram, twitter e etc. O cliente somente receberá o seu produto através do e-mail após a aprovação da arte enviada ao chat.
13° Após a arte aprovada e enviada ao e-mail, não serão feitos nenhum tipo de ajustes, a não ser que o cliente esteja disposto a pagar por eles.
14° Seja educado (a), não é necessário escrever em caixa grande ou não responder as mensagens da loja quando forem enviadas.
15° O nosso horário de atendimento é de segunda a sábado é das 08h às 22h (Resposta e duvidas) - Fora desse horário, apenas acordo com a nossa disponibilidade, horário para confecção de convites de segunda a sábado das 08h às 18h - Fora desse horário, apenas acordo com a nossa disponibilidade. 18° Sábados, domingos e feriados o atendimento será de acordo com a disponibilidade da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Sul Digital
SobrePolíticas da loja
1° Todos os nossos produtos são totalmente digitais, nenhum deles será entregue impresso. Todo produto comprado será enviado por e-mail para o comprador. 2° Após a compra e o pagamento confirmado, o comprador deverá entrar em contato com a loja disponibilizando todos os dados para que a arte seja produzida. 3° Em até 2 dias úteis, o comprador receberá uma primeira amostra de analise, o mesmo deverá verificar todos os dados. Após aprovação da arte, enviaremos o arquivo final. 4° Alterações de cor, e textos ou elementos deverão ser solicitadas ao vendedor antes da compra e o mesmo verá a disponibilidade de alteração assim como também orçamento. 5° Qualquer pedido que não seja finalizado (PAGO) em até 2 dias, serão cancelados. Caso o comprador ainda deseje comprar o produto, deverá entrar em contato com o vendedor para que a venda seja reativada. 6° Qualquer pedido que seja reativado e não seja pago em até 24h será cancelado novamente. 7° A loja não fará nenhuma alteração no convite que o descaracterize da arte exposta no Elo7. A arte seguirá o Padrão exposto para venda e adquirida pelo comprador. (Não se encaixa em pedidos especiais). 8° Se o comprador desejar algum modelo diferente, deverá entrar em contato com a loja, para que possamos fazer um orçamento. 9° Recebeu a amostra de analise, visualizou não respondeu a loja? Esperaremos 15 dias, após isso o pedido será finalizado no sistema e enviado ao seu e-mail. (Não será estornado o pagamento, tendo em vista que o nosso trabalho já foi elaborado) 10° A loja só aceitara o cancelamento de pedido, antes do envio da primeira amostra de analise. (Caso o cliente queira cancelar o pedido após o envio da amostra de analise, o mesmo não será ressarcido, uma vez que o trabalho já foi elaborado) 11° Não será enviada nenhuma das nossas artes abertas, em hipótese alguma. O uso das artes é destinado exclusivamente ao cliente com licença pessoal, não comercial. Não autorizamos a manipulação de terceiros, cópias, plágios. 12° Todo e qualquer contato a ser feito com o cliente será feito exclusivamente através do nosso chat, não iremos entrar em contato através de e-mail ou redes sociais tais como whatsapp, facebook, instagram, twitter e etc. O cliente somente receberá o seu produto através do e-mail após a aprovação da arte enviada ao chat. 13° Após a arte aprovada e enviada ao e-mail, não serão feitos nenhum tipo de ajustes, a não ser que o cliente esteja disposto a pagar por eles. 14° Seja educado (a), não é necessário escrever em caixa grande ou não responder as mensagens da loja quando forem enviadas. 15° O nosso horário de atendimento é de segunda a sábado é das 08h às 22h (Resposta e duvidas) - Fora desse horário, apenas acordo com a nossa disponibilidade, horário para confecção de convites de segunda a sábado das 08h às 18h - Fora desse horário, apenas acordo com a nossa disponibilidade. 18° Sábados, domingos e feriados o atendimento será de acordo com a disponibilidade da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução