Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZOS E FRETE Devido ao tamanho dos produtos, trabalhamos com transportadoras especiais para que o produto chegue com a máxima segurança. DEVOLUÇÃO A ARTE ABSTRATA preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a ARTE ABSTRATA deve se pautar na confiança. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Para devolver um produto ARTE ABSTRATA por DEFEITO DO PRODUTO, as seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. A ARTE ABSTRATA providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue. Se todas as condições forem respeitadas, a ARTE ABSTRATA fará o reembolso do valor total do seu pedido. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação e não defeito de fabricação, e assim for requerida uma segunda visita para retirada da mercadoria, a ARTE ABSTRATA se reserva o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 06 (seis) meses oferecido pela ARTE ABSTRATA. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos em embalagem da mesma forma que foi recebida, junto com a nota fiscal). Os produtos serão analisados pela ARTE ABSTRATA e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. A ARTE ABSTRATA tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição. Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a ARTE ABSTRATA para compra futura. RESTITUIÇÃO DE VALORES Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo: Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Crédito em conta: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente junto à ARTE ABSTRATA, para ser utilizado em compras futuras. CONSIDERAÇÕES FINAIS A ARTE ABSTRATA não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto na mesma hora do recebimento. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, no mesmo momento, pelo mesmo entregador. A ARTE ABSTRATA não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente, apesar de não medir esforços para que o produto seja muito bem embalado. Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros como instalação, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de qualidade e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros. A ARTE ABSTRATA, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos a cima foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a ARTE ABSTRATA deve se pautar na confiança. Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; neste caso devolva imediatamente ao entregador. .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução