Políticas da loja
Prezado Cliente, segue aqui a Política de nossa Loja:
1- Nossos produtos são confeccionados artesanalmente, então pode acontecer variações de pequenos detalhes. Já que os produtos artesanais sempre são únicos, sendo que nunca uma peça fica 100% igual a outra.
2- A produção do produto, levará o tempo determinado de até 15 dias uteis, após a confirmação do pagamento. Após a produção, o produto será embalado e enviado ao cliente.
3- O cliente terá até 48h, para efetuar o cancelamento da compra. Após as 48h, não será mais possível realizar o cancelamento, a menos que seja realizado o pagamento de 50% do produto. Para cobrir os gastos, obtidos na confecção do produto.
4- O cliente será respondido, em até 24h. Se possível, será respondido imediatamente.
5-O frete é pago pelo cliente, podendo escolher entre PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos, em caso de desvio do produto. Pedimos que o cliente, nos notifique se chegou o produto, e se chegou tudo certo.
6- O frete é pago pelo cliente, podendo escolher entre PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos, por eventuais atrasos, extravios ou perdas na entrega decorrente dos correios. Pedimos que o cliente, nos notifique se chegou o produto.
7- Antes de confirmar o pagamento, o cliente deverá confirmar que seu endereço de entrega, esteja correto. Pois em caso de devolução do produto, o pagamento do reenvio, será feito pelo cliente.
8- Só será realizado a troca do Produto, caso ele chegue ao cliente, danificado.
9- As formas de pagamento, será por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Pix.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Art's & Encantos
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, segue aqui a Política de nossa Loja: 1- Nossos produtos são confeccionados artesanalmente, então pode acontecer variações de pequenos detalhes. Já que os produtos artesanais sempre são únicos, sendo que nunca uma peça fica 100% igual a outra. 2- A produção do produto, levará o tempo determinado de até 15 dias uteis, após a confirmação do pagamento. Após a produção, o produto será embalado e enviado ao cliente. 3- O cliente terá até 48h, para efetuar o cancelamento da compra. Após as 48h, não será mais possível realizar o cancelamento, a menos que seja realizado o pagamento de 50% do produto. Para cobrir os gastos, obtidos na confecção do produto. 4- O cliente será respondido, em até 24h. Se possível, será respondido imediatamente. 5-O frete é pago pelo cliente, podendo escolher entre PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos, em caso de desvio do produto. Pedimos que o cliente, nos notifique se chegou o produto, e se chegou tudo certo. 6- O frete é pago pelo cliente, podendo escolher entre PAC e Sedex. Não nos responsabilizamos, por eventuais atrasos, extravios ou perdas na entrega decorrente dos correios. Pedimos que o cliente, nos notifique se chegou o produto. 7- Antes de confirmar o pagamento, o cliente deverá confirmar que seu endereço de entrega, esteja correto. Pois em caso de devolução do produto, o pagamento do reenvio, será feito pelo cliente. 8- Só será realizado a troca do Produto, caso ele chegue ao cliente, danificado. 9- As formas de pagamento, será por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Pix.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução