Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- As encomendas apenas serão agendadas após a confirmação de pagamento. - Pedidos abertos com mais de7 dias sem confirmação de pagamento serão cancelados sem prévio aviso! - Se o cadastro do comprador/cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do mesmo. SOBRE OS PRAZOS - O prazo de produção/envio varia de acordo com o produto. Certifique-se antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado (sempre em concordância com a data que o cliente precisa dos produtos em mãos). Peças encomendadas levam em média 10 dias úteis para confecção. As peças a pronta entrega somente serão postadas após a confirmação de pagamento. - O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. - O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete+ o prazo de produção. - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. - O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. OBS: Caso você compre um produto que esteja a pronta entrega e outro sob encomenda, o prazo para entrega será do produto sob encomenda a não ser que seja pago o frete separado de cada produto. FORMAS DE PAGAMENTO: A loja oferece os seguintes meios de pagamento: - Moip que oferece várias formas de pagamento; - Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e o envio das peças. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Trocas de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo comprador/cliente. - Todos os produtos são acondicionados em caixas de papelão para que as peças cheguem intactas no seu destino. - Caso os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor. SOBRE RESPOSTAS AOS EMAILS: - Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas. DISPOSIÇÕES GERAIS: - Caso mandemos alguma coisa errada como, tamanho, cor ou modelo, me responsabilizo em mandar outro produto ou o dinheiro de volta. Lembrando sempre que cada um é feito artesanalmente portanto, fica quase impossível ficarem idênticos, mas preservo o máximo possível a igualdade dos mesmos. Qualquer dúvida entre contato comigo através do botão "CONTATAR VENDEDOR" Fiquem a vontade para tirarem suas dúvidas antes de fechar a compra , estou a disposição para atendê-los! Boas Compras! Artes da Neide

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução