Políticas da loja
COMPRA: Compras efetuadas e não concluídas em até 5 dias serão automaticamente canceladas.
MONTAGEM E APROVAÇÃO DA ARTE: A arte é montada somente após confirmação da compra. Para confeccionarmos a sua arte, informe o tema, nome e informações que queira usar no rótulo. Assim que a arte for finalizada será encaminhada para aprovação para o e-mail cadastrado no Elo7 pelo comprador, assim que aprovar iniciaremos o projeto.
PRAZO DE CONFECÇÃO: Conta a partir da aprovação da arte pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade.
Se precisar de um prazo menor que 30 dias, favor consultar disponibilidade, antes da compra.
Há produtos que serão enviados desmontados, sob risco de amassarem. Conforme especificado no anúncio do produto.
SERVIÇOS DOS CORREIOS: Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves dos correios. Após o envio do código de rastreamento, os Correios são responsáveis pela entrega dos produtos comprados. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O comprador deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue.
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes da Lilita
SobrePolíticas da loja
COMPRA: Compras efetuadas e não concluídas em até 5 dias serão automaticamente canceladas. MONTAGEM E APROVAÇÃO DA ARTE: A arte é montada somente após confirmação da compra. Para confeccionarmos a sua arte, informe o tema, nome e informações que queira usar no rótulo. Assim que a arte for finalizada será encaminhada para aprovação para o e-mail cadastrado no Elo7 pelo comprador, assim que aprovar iniciaremos o projeto. PRAZO DE CONFECÇÃO: Conta a partir da aprovação da arte pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade. Se precisar de um prazo menor que 30 dias, favor consultar disponibilidade, antes da compra. Há produtos que serão enviados desmontados, sob risco de amassarem. Conforme especificado no anúncio do produto. SERVIÇOS DOS CORREIOS: Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves dos correios. Após o envio do código de rastreamento, os Correios são responsáveis pela entrega dos produtos comprados. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O comprador deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução