Políticas da loja
*Reserva de produtos:
- Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, os mesmos serão cancelados automaticamente.
*Prazos de produção e envio:
- O prazo para a confecção dos produtos variam de acordo com cada item, em média são de 6 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento, normalmente entrego antes. mas quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado (sempre em concordância com a data que o cliente precisa dos produtos em mãos).
- O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, deve-se considerar o prazo de produção + o prazo do frete.
- Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador.
* Respostas aos e-mails:
- Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas.
* Meios pagamento:
- Os meios de pagamento estão disponíveis via Moip - sistema de pagamento totalmente seguro através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Aguardamos a confirmação do pagamento para produção e/ou envio dos produtos.
-As tonalidades das cores podem ter uma pequena diferença de acordo com cada lote de fabricação, possuo um leque de cores e modelos de papeis de vários temas, que serão utilizados de acordo com cada solicitação do cliente, As peças podem ter alguma pequena diferença nas estampas dos papeis , respeitando o modelo do produto, porem alguns detalhes podem ser substituidos, mas terei o maior cuidado para não modificar muito além da peça escolhida. Por ser um produto artesanal não efetuamos trocas. Sendo que cada caso especifico sera analisado com carinho e acordado com ambas as partes.
*Frete:
- Em caso de devolução da encomenda, não nos responsabilizamos pelo pagamento do novo frete, por motivos:
* endereço informado pelo comprador divergente e/ou errado
* destinatário ausente
* destinatário não retirou a encomenda na agência informada no rastreamento pelos Correios
* entre outros.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes da Jé Ateliê
SobrePolíticas da loja
*Reserva de produtos: - Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, os mesmos serão cancelados automaticamente. *Prazos de produção e envio: - O prazo para a confecção dos produtos variam de acordo com cada item, em média são de 6 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento, normalmente entrego antes. mas quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado (sempre em concordância com a data que o cliente precisa dos produtos em mãos). - O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, deve-se considerar o prazo de produção + o prazo do frete. - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. * Respostas aos e-mails: - Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas. * Meios pagamento: - Os meios de pagamento estão disponíveis via Moip - sistema de pagamento totalmente seguro através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Aguardamos a confirmação do pagamento para produção e/ou envio dos produtos. -As tonalidades das cores podem ter uma pequena diferença de acordo com cada lote de fabricação, possuo um leque de cores e modelos de papeis de vários temas, que serão utilizados de acordo com cada solicitação do cliente, As peças podem ter alguma pequena diferença nas estampas dos papeis , respeitando o modelo do produto, porem alguns detalhes podem ser substituidos, mas terei o maior cuidado para não modificar muito além da peça escolhida. Por ser um produto artesanal não efetuamos trocas. Sendo que cada caso especifico sera analisado com carinho e acordado com ambas as partes. *Frete: - Em caso de devolução da encomenda, não nos responsabilizamos pelo pagamento do novo frete, por motivos: * endereço informado pelo comprador divergente e/ou errado * destinatário ausente * destinatário não retirou a encomenda na agência informada no rastreamento pelos Correios * entre outros.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução