Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todas as peças são feitas por mim com muito carinho , atendendo cada cliente de forma individual. Antes de Finalizar a compra, tenha a certeza e evite cancelar por favor, pois o elo 7 pode bloquear a mesma por alguns dias. POR FAVOR,Faça seu pedido de festa ou Batizado com 1 a 2 meses de Antecedência para evitar transtornos no envio.. O cliente tem direito de Arrependimento de compra a partir do pagamento em até 7 dias e do recebimento também art,49 da lei do Consumidor - Como fazemos tudo Personalizado e a loja é´online, se o cliente se arrepender no prazo de produção, não devolvemos o dinheiro todo, o cliente entra em contato com o vendedor para negociação, pois o cliente tem os 7 dias de desistência e pela Lei do Consumidor se o vendedor não quiser devolver o valor todo, não precisa porque foi o cliente que fez a quebra de contrato, Estejam ciente disto, Tenha ciência de sua compra para evitar transtornos para você e a Loja. As peças são semelhantes uma das outras e não iguais, pois, como é feito artesanalmente, cada uma tem sua característica diferente,não trabalho com estoques e sim com fornecedores por isso se a peça que deseja igual a do anuncio não tiver disponível, verificamos a possibilidade de ter uma semelhante ou passamos outras opções. Por se tratar de produtos artesanais, pequenas variações na cor e padronagem podem ocorrer nas produções. Buscamos ao máximo reproduzir o que está exposto em nossa loja.. Além disso, o monitor pode dar uma pequena diferença nas cores Se o cliente fizer o pedido de mais de um kit de organizador ou outra peça, a produção se estendera em mais 10 dias ùteis. . . Se no caso adquirir duas peças ou mais o prazo de produção poderá aumentar em até 08 dias ùteis, O prazo para a confecção do produto começa a contar a partir da confirmação do pagamento , depósito bancario ou Moip. Confira se o prazo de produção + o prazo dos correios é compatível com a data que precisa. Antes de efetuar o pagamento, verifique se os dados do endereço de entrega do produto como rua ,numero e cep estão corretos,pois depois de pago e emitido o pedido não tem como mudar , se tiver endereço errado ele volta para o vendedor e as custas para novo envio será do comprador, salvo se for problema em nosso sistema. Por favor se não quiser mais a encomenda,tira do carrinho o pedido, pois se não tirar pode haver cobrança de taxa para a loja, mesmo se não efetuou sua compra, portanto tire o pedido o mais rápido possível e se quiser reaver seu pedido é só solicitar para o vendedor reativar sua compra. Pedidos não pagos em até 5 dias serão cancelados automaticamente,podendo ser reativado quando o cliente solicitar. Se comprar produtos com papeis de scrapbook, verifique antes se tem disponível pois os fabricantes de papeis de scrap estão a cada mês criando novos desenhos de papéis e portanto alguns saem de linha e você deverá solicitar outro papel ou parecido,mesmo se reclamar não vai adiantar ,ultimamente bastante papéis estão saindo de linha,não é problema nosso, portanto deverá escolher outros temas ou parecido, sendo assim evitamos desentendimento em ambos os lados. Faça os pedidos com antecedência , pois, atrasos e problemas com o correios podem acontecer, e qualquer dúvida envie uma mensagem ao vendedor antes de efetuar sua compra. Se no momento de sua compra eu não estiver online, deixe seu recado que responderei o mais breve possível. Por favor não esqueça ,assim que chegar sua encomenda verifique se esta tudo certo e dê um ok, através de mensagem para o vendedor, clique em já recebi minha mercadoria e avaliar o vendedor,depois clique na carinha Feliz se gostou e na carinha Brava se não gostou, mas se gostou do produto e só achou ruim por causa da demora da entrega, clica na carinha Feliz e coloque nos comentários que gostou,porém ficou triste da demora, isso porque a cara brava é somente se não gostou de nada mesmo, esta avaliação é muito importante para a Loja,portanto esperamos ansiosos sua avaliação sendo boa ou ruim,precisamos verificar como esta o atendimento e aonde erramos para melhorar nosso atendimento aos clientes. Por favor,deixe seu nome todo completo na hora de cadastrar para o envio,pois,o correios não aceita só o primeiro nome ou apelido, tem que ter nome e sobrenome e CPF corretos além do endereço e cep para fazer a Nota Fiscal, sem ela o correios não envia, portanto estejam atentos, por favor Nome e sobrenome não coloquem só o primeiro nome ,pois não será enviado, Obrigada pela atenção e visita em minha Loja. Boas compras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução