Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 - ATENDIMENTO: -Horário de Atendimento (resposta ao chat): das 09hs às 20hs (Segunda à Sexta); eventualmente o cliente pode ser respondido fora destes horários. -O Elo7 não permite a troca de informações pessoais (como telefones, e-mails, Whatsapp ou redes sociais) até a confirmação da compra, dessa forma, o contato iniciado aqui, realizado por este mesmo canal de atendimento, após a confirmação da compra, se for necessário, falamos por outro canal.. 2 - PEDIDO: -Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto, e em caso de dúvidas, entre em contato pelo campo CONTATAR VENDEDOR; -Todos os produtos são personalizados, seguindo as referencias que o cliente passa pelo chat, após a produção do produto, é enviado fotos para aprovação do cliente. Somente após essa aprovação o produto é enviado para a transportadora. Por isso, fique atento aos detalhes do seu produto antes de aprovar, pois não realizamos trocas de peças personalizadas. -Aparelhos antigos podem ter qualidade de imagem e tela inferiores a realidade, por isso, recomendamos a visualização das fotos em ambientes com luz natural (sem Sol sobre a tela) e preferencialmente em aparelhos mais atuais -Não fazemos amostras de produtos antes da compra realizada. 3 - PAGAMENTO: -As formas e condições de pagamento aceitas são as oferecidas pelo Elo7, não temos nenhuma autonomia em relação a isso. -Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido. -A produção e contagem do prazo só é iniciada após a confirmação automática do pagamento do pedido. Essa confirmação é feita pelo Elo7. 4 - ENTREGA: -A entrega é feita através dos Correios (PAC ou SEDEX) ou Jadlog (Regular ou Expresso) ou ainda a retirada no ateliê em Belo Horizonte/MG, em horário comercial: 09:00 às 18:00 (para esta última opção, informar no ato da compra); -Não nos responsabilizamos pelos prazos do transporte, por isso, esteja ciente do seu prazo e do nosso prazo somado ao do transporte antes de fazer seu pedido. Se tiver urgência, verifique no chat, antes de fazer sua compra, a possibilidade de antecipar o envio. -Ao receber sua encomenda, verifique IMEDIATAMENTE a condição que ela foi entregue, e qualquer problema, reporte ao chat ou ao Elo7. 5 - TROCA E DEVOLUÇÃO: -Não realizamos troca ou devolução de produtos personalizados. Para que isso não ocorra, enviamos diversas fotos para aprovação antes do envio do produto para a transportadora. -Garantimos a devolução em casos de danos causados pela fabricação. Para isso, será necessário o envio de fotos e uma análise comprobatória, e posteriormente o envio do produto para o ateliê. O frete, nesse caso, é por conta da loja. -Após a confirmação da compra, o cliente pode solicitar o cancelamento em até 3 dias úteis. Após esse prazo, o pedido já estará em produção, e por isso será cobrado uma taxa de 20% para cobrir os custos de material gastos. -Visando diminuir danos causados ao meio ambiente, as embalagens externas para envio das encomendas são reutilizadas, qualquer objeção a isso, gentileza comunicar ao vendedor. Ressalto que a qualidade do produto não é afetada neste caso. 6 - PRAZOS DE CONFECÇÃO E ENTREGA: -O prazo do transporte deve ser considerado em dias úteis; -O prazo de confecção do produto deve ser considerado em dias úteis. Postagem na transportadora ocorre em até um dia útil após o prazo de produção. -Pagamentos confirmados em dias úteis após as 18hs, terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; -Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; -Em caso de ausência do comprador (ou outro) no ato da entrega, serão efetuadas mais 1 ou 2 tentativas, em dias e horários definidos pelo transportador, e caso a entrega não seja realizada, o pacote ficará disponível na agência por até 7 (sete)dias uteis, se o produto não for retirado neste prazo, ele retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete, para reenvio do produto; Fique atento ao rastreio! -OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: QUANDO HOUVER UMA COMPRA EM UMA DATA E POSTERIORMENTE OUTRA COMPRA PRA ENVIAR NO MESMO FRETE, O PRAZO DE PRODUÇÃO SERÁ AUMENTADO DE ACORDO COM O SEGUNDO PEDIDO, MESMO QUE O PRAZO DO PRIMEIRO JÁ ESTEJA VENCENDO. FIQUE ATENTO A ISSO. Qualquer dúvida, fale com a gente pelo chat.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução