Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO E PRAZOS DE RESPOSTAS: - Todo atendimento será realizado por e-mail ou via chat - As mensagens recebidas serão respondidas num prazo de até 24h. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS: - Os meios de pagamento disponibilizados pela Elo7 são através do WIRECARD, que oferecem todos os cartões de débito e crédito, à vista ou parcelado e Boleto bancário. IMPORTANTE: após selecionar para o carrinho todos os itens de sua compra desejados, lembre-se de clicar no botão "Enviar o pedido desta loja" e efetivar o pagamento para que sua compra seja realmente concluída. PRODUTOS SOB ENCOMENDA: - Os itens vendidos "sob encomenda" informam o prazo de produção referente a uma única peça e começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento. - Se a encomenda for de mais de uma peça, o prazo irá aumentar, por isso contate o vendedor para verificar e confirmar o novo prazo antes de concluir a compra. OPÇÕES DE FRETE: - Você pode escolher o frete que lhe for mais conveniente. A Elo7 oferece Sedex e PAC e o frete é calculado automaticamente. ENVIO: - Os pedidos serão enviados imediatamente após a confirmação do pagamento, exceto fins de semana e feriados. e no caso de encomenda, serão respeitados os prazo de produção. - O prazo final de entrega após a postagem é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nos serviços prestados por essa empresa. - O cliente acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail e via chat elo7, pois manteremos contato regularmente. Assim que postar o produto informaremos o número do protocolo para o cliente poder rastrear junto ao site dos Correios a sua encomenda. - Caso o pacote retorne devido a endereço cadastrado incorretamente, o cliente arcará novamente com o frete para reenvio. - A loja não se responsabiliza com problemas decorridos durante o transporte realizado pelos Correios, tais como atrasos e avarias. Nesse caso deve ser aberta reclamação diretamente com os Correios. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: - Pedidos não pagos no prazo de 3 dias corridos (iniciado pelo dia da compra) serão cancelados pelo vendedor. - O cancelamento do pedido poderá ocorrer antes deste prazo caso o comprador não se manifeste justificando a demora no pagamento e/ou não responda aos contatos (mensagens) do vendedor. DEVOLUÇÕES: - Todas as peças são confeccionadas manualmente e são únicas, portanto, não realizamos trocas. - Quanto a devoluções por direito de arrependimento, conforme regem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e o Decreto nº 7.962/2013, poderão ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. - O comprador arcará com as despesas de reenvio ao vendedor nos casos de mero arrependimento. Por sua vez, as devoluções por defeito serão realizadas sem nenhum ônus ao consumidor. Qualquer dúvida estaremos à disposição para lhe ajudar, é só entrar em contato. SEJAM BEM VINDOS e BOAS COMPRAS!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução