Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Enviamos as peças pelo Correio sendo por PAC (média de 4 à 12 dias úteis para entrega) ou por Sedex(média de 1 à 3 dias úteis para entrega). O prazo irá depender do CEP de destino. 1 - Ao realizar seu pedido na loja, por favor preencha TODOS OS CAMPOS SOLICITADOS. Através deles entraremos em contato caso necessário. 2 - Pedidos em aberto até o dia 9 sem pagamento mesmo que o frete não tenha sido escolhido ou aberto por mais de 5 dias serão cancelados! 3 - Se houver dúvidas, podem enviar uma mensagem no produto correspondente que responderei o mais breve possível. Referente ao valor de frete, por favor já informe o seu CEP para calcularmos o valor exato. 4 - Se você encontrou algum produto que lhe agradou porém quer de outro modelo (cor, tamanho, estilo) basta me informar primeiramente por mensagem, para ver se há possibilidade de efetuar tal alteração. 5 - Peças com estoque zerado/esgotado poderão ter reajuste de preço. 6 - Todos os pedidos terão a produção AGENDADA após a confirmação do pagamento. 7 - Será informado o numero do objeto para acompanhamento no site dos Correios. 8 - Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Como uso a modalidade PLP do contrato do Elo7 a etiqueta do endereço será a do seu cadastro! Para entregar em outro endereço terá que cadastrar esse endereço ou então me avise que envio pelo método comum.(tem desconto no frete). Os Correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário. Se todas as vezes forem sem sucesso, o pacote retorna para nós. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou algo do gênero, a segunda postagem nos Correios será paga pelo cliente. 9 - O envio será feito em média até 3 dias após o pagamento se for item de estoque. Manterei você informado através da página de compra! 10 - Devolução de material de aviamento será aceita dentro do prazo e a postagem por conta do cliente. Já produto personalizado teremos que negociar pq não tem como ser devolvido 100%. Mas dependendo do produto podemos conversar! Para pedidos de urgência, com envio antes do prazo estipulado, cobramos uma taxa de 10% em cima do valor total da compra, pois estaremos saindo de nossa agenda de rotina para atender a uma demanda em especial. Em caso de avarias ocorridas devido ao transporte dos correios, pedimos que entre em contato com o nosso ateliê IMEDIATAMENTE! Se a caixa por fora estiver avariada favor tirar foto e se puder escrever no documento de recebimento! O Correio costuma não se responsabilizar por avaria, mas se tiver como justificar que o problema foi criado por eles nos ajudará a resolver! Farei o possível para resolver o ocorrido e se for o caso efetuaremos a troca do objeto. Não nos responsabilizamos por contatos feitos após o dia seguinte do recebimento. POR ISTO, FIQUE ATENTO! Assim que receber sua encomenda certifique-se que tudo está em perfeito estado. Boas compras :-) Artesã Barbara Scavone

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução