Políticas da loja
Olha você aqui!
Vamos conhecer a nossa estrutura de comercialização!
1. Como comprar um produto
- faça o pedido na página do produto desejado: clique em comprar este produtoI.nforme a quantidade;
- para maiores informações sobre o produto, clique em contatar vendedor, próximo ao nome da loja.
- cadastre-se ou entre com os dados solicitados.
1.1. Reserva ou desistência
O pedido ficará no carrinho por 48 horas. Antes de cancelá-lo, será enviada mensagem ao cliente informando que o pedido será cancelado.
2. Informe e escolha o frete
Informe o CEP e escolha o frete de sua preferência (PAC ou SEDEX).
No caso dos produtos em que seja oferecido o frete grátis, será informado o valor zerado do frete para você.
2.1. Prazo de postagem nos Correios
A loja se compromete a fazer a postagem do produto nos Correios em até 02 dias úteis, a partir da comprovação do pagamento e da disponibilidade (produção) do produto. Caso o produto seja por encomenda, atentar para o prazo de produção Informado na descrição do produto.
2.2. Prazo de entrega dos Correios
- PAC: de 03 a 10 dias úteis, a partir da postagem nos Correios pela loja e de acordo com o CEP de entrega;
-SEDEX: de 01 a 10 dias úteis, a partir da postagem nos Correios pela loja e de acordo com o CEP de entrega.
3. Tire suas dúvidas
A qualquer momento você pode entrar em contato para tirar dúvidas!
Na página do produto, clicar em contatar vendedor ( que sou eu!), próximo ao nome da loja.
Responderei o mais breve possível , no máximo em 24 horas.
4. Como fazer o pagamento
Você pode pagar de forma segura!
Disponibilizamos várias formas de pagamento na nossa loja:
- Pix
- boleto bancário: imprima o boleto e faça o pagamento on line, nas agências bancárias (nos caixas eletrônicos ou direto no caixa) ou nas lotéricas.
O sistema informará a confirmação do pagamento em até 03 dias úteis.
- cartão de crédito: as bandeiras dos cartões que são aceitos na loja, estão listados na página do produto.
No caso da compra parcelada por cartão de crédito, a financeira acrescenta juros por parcela ( ver os valores parcelados ao lado do valor do produto).
A confirmação do pagamento por cartão de crédito poderá levar de 01 a 03 dias úteis.
Geralmente, é confirmado no mesmo dia do pagamento.
5. Prazo para recebimento do produto pelo comprador
Na descrição dos produtos, informamos os prazos de produção de cada produto.
Este prazo é necessário quando o produto é sob encomenda ou personalizado.
Assim que recebermos a comprovação do pagamento, iniciaremos a produção (quando não houver o produto em estoque ou for por encomenda) atendendo o prazo informado.
Conforme o item 2.1,, teremos até 02 dias úteis a partir da disponibilidade (produção) para postagem nos Correios.
A partir deste ponto, o prazo será de responsabilidade dos Correios, de acordo com a escolha do tipo de frete.
No entanto, nesta etapa será possível acompanharmos o caminho do produto através do código de rastreamento.
Afinal, a minha responsabilidade somente termina, quando o cliente receber o produto e abrir um sorriso!
6. Recebimento do produto
ATENCÃO: Se a embalagem estiver aberta ou avariada, NÃO aceite receber o produto dos Correios!
Se possível, fotografe registrando o estado em que se encontra a embalagem.
Caso aconteça isto, verifique como proceder no item 7.
Após o recebimento do produto e verificação da compatibilidade com o pedido, solicitamos que nos deixe uma avaliação sobre a experiência de compra.
A sua avaliação é muito importante para nós, por dois motivos: o primeiro é porque levamos em consideração as suas necessidades e anseios . A sua opinião é analisada para que possamos melhorar cada vez mais. E, segundo, é que sua avaliação será visualizada por futuros clientes, sinalizando que nosso trabalho é bem feito ou não!
7. Troca ou devolução
A desistência ou arrependimento da compra poderá ocorrer em até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto pelo cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O valor do produto será reembolsado, de acordo com o tipo de pagamento efetuado pelo cliente.
No entanto, para os produtos que forem personalizados entendemos que o período de desistência seja na fase de personalização do produto. Quando o cliente e o vendedor trocarão informações e farão ajustes para melhor atender aos anseios do cliente. Decisões que ficarão registradas em mensagens entre o cliente e o vendedor.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: será necessário informar o fato à loja em até 07 dias corridos, a patir da data de recusa ou recebimento do produto.
Neste caso, o cliente devolverá o produto pelos Correios e assim que chegar, enviaremos outro produto pelos Correios.
Se persistirem dúvidas, após a leitura destaPolítica, clique em contatar vendedor na página inicial: elo7.com.br/artesadofuturo.
Obrigada!
Artesã do Futuro ( Sidnéa)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artesã do Futuro
SobrePolíticas da loja
Olha você aqui! Vamos conhecer a nossa estrutura de comercialização! 1. Como comprar um produto - faça o pedido na página do produto desejado: clique em comprar este produtoI.nforme a quantidade; - para maiores informações sobre o produto, clique em contatar vendedor, próximo ao nome da loja. - cadastre-se ou entre com os dados solicitados. 1.1. Reserva ou desistência O pedido ficará no carrinho por 48 horas. Antes de cancelá-lo, será enviada mensagem ao cliente informando que o pedido será cancelado. 2. Informe e escolha o frete Informe o CEP e escolha o frete de sua preferência (PAC ou SEDEX). No caso dos produtos em que seja oferecido o frete grátis, será informado o valor zerado do frete para você. 2.1. Prazo de postagem nos Correios A loja se compromete a fazer a postagem do produto nos Correios em até 02 dias úteis, a partir da comprovação do pagamento e da disponibilidade (produção) do produto. Caso o produto seja por encomenda, atentar para o prazo de produção Informado na descrição do produto. 2.2. Prazo de entrega dos Correios - PAC: de 03 a 10 dias úteis, a partir da postagem nos Correios pela loja e de acordo com o CEP de entrega; -SEDEX: de 01 a 10 dias úteis, a partir da postagem nos Correios pela loja e de acordo com o CEP de entrega. 3. Tire suas dúvidas A qualquer momento você pode entrar em contato para tirar dúvidas! Na página do produto, clicar em contatar vendedor ( que sou eu!), próximo ao nome da loja. Responderei o mais breve possível , no máximo em 24 horas. 4. Como fazer o pagamento Você pode pagar de forma segura! Disponibilizamos várias formas de pagamento na nossa loja: - Pix - boleto bancário: imprima o boleto e faça o pagamento on line, nas agências bancárias (nos caixas eletrônicos ou direto no caixa) ou nas lotéricas. O sistema informará a confirmação do pagamento em até 03 dias úteis. - cartão de crédito: as bandeiras dos cartões que são aceitos na loja, estão listados na página do produto. No caso da compra parcelada por cartão de crédito, a financeira acrescenta juros por parcela ( ver os valores parcelados ao lado do valor do produto). A confirmação do pagamento por cartão de crédito poderá levar de 01 a 03 dias úteis. Geralmente, é confirmado no mesmo dia do pagamento. 5. Prazo para recebimento do produto pelo comprador Na descrição dos produtos, informamos os prazos de produção de cada produto. Este prazo é necessário quando o produto é sob encomenda ou personalizado. Assim que recebermos a comprovação do pagamento, iniciaremos a produção (quando não houver o produto em estoque ou for por encomenda) atendendo o prazo informado. Conforme o item 2.1,, teremos até 02 dias úteis a partir da disponibilidade (produção) para postagem nos Correios. A partir deste ponto, o prazo será de responsabilidade dos Correios, de acordo com a escolha do tipo de frete. No entanto, nesta etapa será possível acompanharmos o caminho do produto através do código de rastreamento. Afinal, a minha responsabilidade somente termina, quando o cliente receber o produto e abrir um sorriso! 6. Recebimento do produto ATENCÃO: Se a embalagem estiver aberta ou avariada, NÃO aceite receber o produto dos Correios! Se possível, fotografe registrando o estado em que se encontra a embalagem. Caso aconteça isto, verifique como proceder no item 7. Após o recebimento do produto e verificação da compatibilidade com o pedido, solicitamos que nos deixe uma avaliação sobre a experiência de compra. A sua avaliação é muito importante para nós, por dois motivos: o primeiro é porque levamos em consideração as suas necessidades e anseios . A sua opinião é analisada para que possamos melhorar cada vez mais. E, segundo, é que sua avaliação será visualizada por futuros clientes, sinalizando que nosso trabalho é bem feito ou não! 7. Troca ou devolução A desistência ou arrependimento da compra poderá ocorrer em até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto pelo cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O valor do produto será reembolsado, de acordo com o tipo de pagamento efetuado pelo cliente. No entanto, para os produtos que forem personalizados entendemos que o período de desistência seja na fase de personalização do produto. Quando o cliente e o vendedor trocarão informações e farão ajustes para melhor atender aos anseios do cliente. Decisões que ficarão registradas em mensagens entre o cliente e o vendedor. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: será necessário informar o fato à loja em até 07 dias corridos, a patir da data de recusa ou recebimento do produto. Neste caso, o cliente devolverá o produto pelos Correios e assim que chegar, enviaremos outro produto pelos Correios. Se persistirem dúvidas, após a leitura destaPolítica, clique em contatar vendedor na página inicial: elo7.com.br/artesadofuturo. Obrigada! Artesã do Futuro ( Sidnéa)
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