Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas de Reembolso Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta! Na compra do seu produto, você pode ficar tranquilo, pois o pedido será despachado imediatamente após a confirmação do pagamento. No entanto, caso haja necessidade de reembolso, fique atento aos seguintes passos: Insatisfação com o produto? Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar o reembolso. Produto apresenta defeito? Nossa garantia estende-se ao acionamento em até 24 horas após o recebimento. Lembre-se de enviar imagens e vídeos comprovando o defeito no prazo de 7 dias corridos. Para solicitar o reembolso, siga as etapas abaixo: Comunique a loja informando que recebeu o produto (dentro dos 7 dias corridos após o recebimento) e lhe orientaremos nas próximas etapas. Em casos de defeito, entre em contato em até 24 horas. Preencha o formulário de Devolução do Produto que enviaremos para o seu e-mail, incluindo as provas do defeito. Envie o produto de volta ao nosso Centro de Logística e nos forneça o comprovante de envio pelo e-mail "Comprovante de envio - Solicitação de Reembolso". Assim que recebermos o produto, o reembolso será autorizado. Você pode ficar tranquilo quanto ao prazo de reembolso: de 5 a 10 dias úteis para pix e boleto, e de 30 a 90 dias para cartão, dependendo de fatores relacionados ao mesmo. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias após o recebimento para desistir da compra e solicitar a devolução. Estamos aqui para garantir a melhor experiência para você!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução