Políticas de Reembolso Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta! Na compra do seu produto, você pode ficar tranquilo, pois o pedido será despachado imediatamente após a confirmação do pagamento. No entanto, caso haja necessidade de reembolso, fique atento aos seguintes passos: Insatisfação com o produto? Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar o reembolso. Produto apresenta defeito? Nossa garantia estende-se ao acionamento em até 24 horas após o recebimento. Lembre-se de enviar imagens e vídeos comprovando o defeito no prazo de 7 dias corridos. Para solicitar o reembolso, siga as etapas abaixo: Comunique a loja informando que recebeu o produto (dentro dos 7 dias corridos após o recebimento) e lhe orientaremos nas próximas etapas. Em casos de defeito, entre em contato em até 24 horas. Preencha o formulário de Devolução do Produto que enviaremos para o seu e-mail, incluindo as provas do defeito. Envie o produto de volta ao nosso Centro de Logística e nos forneça o comprovante de envio pelo e-mail "Comprovante de envio - Solicitação de Reembolso". Assim que recebermos o produto, o reembolso será autorizado. Você pode ficar tranquilo quanto ao prazo de reembolso: de 5 a 10 dias úteis para pix e boleto, e de 30 a 90 dias para cartão, dependendo de fatores relacionados ao mesmo. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias após o recebimento para desistir da compra e solicitar a devolução. Estamos aqui para garantir a melhor experiência para você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução