Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Conheça as Políticas da loja virtual Artenífica: A Artenífica reserva-se no direito de recusar a confecção de um produto: - Caso as informações recebidas não sejam o suficiente; - A foto ou imagem enviada comprometa a qualidade do trabalho; - Se o pedido envolver qualquer imagem ou mensagem ofensiva ou imprópria; As fotos dos produtos são exemplos de nossos trabalhos já realizados, devido à definição do monitor de seu computador podem ocorrer pequenas variação das cores. Fique atento às medidas dos produtos disponibilizadas em nosso site, ás vezes uma fotografia pode dar a ilusão de que o produto seja maior do que ele realmente é. Prazos de envio: Os pedidos sob-encomenda são confeccionados após a confirmação do pagamento. O prazo para a produção das peças se referem a uma unidade (ou ao pedido mínimo, quando houver). Para encomendas maiores, o prazo será combinado no ato do pedido e variam conforme a quantidade encomendada. Este prazo será confirmado no campo "Conversa com o Vendedor" em seu pedido sempre que for maior que o prazo padrão. Frete e Forma de envio: As formas de envio disponíveis são PAC ou SEDEX. Assim que sua encomenda for enviada, o código de rastreamento é informado em seu pedido aqui no site, basta clicar no botão "Rastrear o Pedido" para acompanhar a entrega através do site dos Correios. Problemas com a entrega do pedido: Destinatário ausente: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado, após a última tentativa o pacote é encaminhado pra agência mais próxima da sua casa e será necessário retirar a encomenda pessoalmente. Caso você não faça a retirada dentro de 7 dias corridos o pacote volta para nossa loja. Endereço incorreto ou incompleto: Antes de finalizar a compra é importante que seja revisado o endereço. Pacotes enviados a endereços incorretos/incompletos são devolvidos ao remetente. Caso isto aconteça será necessário pagar um novo frete para que o produto seja reenviado. Atrasos: Os prazos informados pelos correios são uma estimativa, portanto não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas, porém estamos a disposição para ajudar a sanar qualquer problema de entrega junto aos Correios. Caso exista urgência na entrega, por favor, avise com a maior antecedência possível para que se possa ver a melhor forma de envio ou a possibilidade de antecipação de prazo de produção. Peças sob-encomenda: por se tratar de peças únicas e de produção artesanal, estas podem eventualmente sofrer pequenas variações, como formatos, estampas, tonalidade das cores, etc. O seu produto sempre será confeccionado o mais próximo ao original, portanto pequenas diferenças não caracterizam falha no produto. Devoluções e trocas: Durante o processo de encomenda e confecção dos produtos, sempre é enviado uma prova/amostra ao comprador para que seja feita a aprovação. Portanto, procure tirar todas suas dúvidas antes de aprovar a arte final. Produtos personalizados (com nome, foto, mensagem, etc.) não são reembolsáveis pois não é possível vender o produto para outro cliente. Avaliação: Após receber o seu pedido acesse novamente o site e confirme o recebimento do mesmo. Aproveite e faça uma avaliação dos produtos recebidos e do atendimento prestado. Sua opinião é muito importante para nós, assim podemos estar sempre buscando novos métodos e melhorias. Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato, teremos o maior prazer em atende-lo(a)! Boas Compras, Equipe Artenífica

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução