Políticas da loja
Políticas da Loja - Arte Minimalista BR
Prazo de Produção e Entrega:
O prazo médio de produção para nossos produtos é de 2 horas, exceto para itens personalizados.
O prazo pode variar de acordo com o produto ou a quantidade encomendada.
O início do prazo de produção está condicionado à confirmação do pagamento.
Opções de Personalização:
Oferecemos opções de personalização para produtos marcados com a tag "personalizado".
Para solicitar personalizações, inclua as especificações desejadas na mensagem durante o processo de compra.
Custo de Personalizações:
Não há custo adicional para personalizações.
Cancelamento de Pedidos ou Desistências:
Reservamos o direito de cancelar pedidos caso não cumpramos o prazo predeterminado de 2 horas.
Trocas e Devoluções:
Não aceitamos trocas ou devoluções, uma vez que nossos produtos são digitais.
Prazo para Pagamento:
Recomendamos efetuar o pagamento imediatamente após realizar o pedido para garantir a agilidade no processamento.
Prazo de Resposta e Atualização de Pedidos:
Nosso prazo máximo para resposta a mensagens e atualização do status do pedido é de 30 minutos.
Contato:
Para dúvidas ou acompanhamento, entre em contato via e-mail: [email protected].
Entrega e Meios de Pagamento:
Todos os produtos são entregues digitalmente via e-mail.
Aceitamos todos os meios de pagamento disponíveis no site.
Parcelamento:
Oferecemos parcelamento com juros.
Garantia:
Não oferecemos garantia para produtos digitais devido à natureza do formato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Minimalista BR
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja - Arte Minimalista BR Prazo de Produção e Entrega: O prazo médio de produção para nossos produtos é de 2 horas, exceto para itens personalizados. O prazo pode variar de acordo com o produto ou a quantidade encomendada. O início do prazo de produção está condicionado à confirmação do pagamento. Opções de Personalização: Oferecemos opções de personalização para produtos marcados com a tag "personalizado". Para solicitar personalizações, inclua as especificações desejadas na mensagem durante o processo de compra. Custo de Personalizações: Não há custo adicional para personalizações. Cancelamento de Pedidos ou Desistências: Reservamos o direito de cancelar pedidos caso não cumpramos o prazo predeterminado de 2 horas. Trocas e Devoluções: Não aceitamos trocas ou devoluções, uma vez que nossos produtos são digitais. Prazo para Pagamento: Recomendamos efetuar o pagamento imediatamente após realizar o pedido para garantir a agilidade no processamento. Prazo de Resposta e Atualização de Pedidos: Nosso prazo máximo para resposta a mensagens e atualização do status do pedido é de 30 minutos. Contato: Para dúvidas ou acompanhamento, entre em contato via e-mail: [email protected]. Entrega e Meios de Pagamento: Todos os produtos são entregues digitalmente via e-mail. Aceitamos todos os meios de pagamento disponíveis no site. Parcelamento: Oferecemos parcelamento com juros. Garantia: Não oferecemos garantia para produtos digitais devido à natureza do formato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução