Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZOS DE ENTREGA Cada produto tem um prazo de produção específico que está descrito nas Informações do produto. Sendo este confeccionado, o encaminhamento do pedido será feito e você receberá um código para o acompanhamento do pedido online. O prazo de entrega varia conforme a localidade do consumidor. PRAZOS DE ENTREGA PARA MAIS DE UMA UNIDADE DO MESMO ITEM O prazo que aparece nos detalhes do produto é válido para compra de uma unidade de cada item, quando for solicitado mais de uma unidade do mesmo item, esse prazo poderá ser alterado. SUBSTITUIÇÃO DE TECIDOS Eventualmente, estampas poderão ser substituídas por similares, após aprovação do cliente, devido a indisponibilidade no mercado. PRAZO DE PRODUÇÃO Os prazos de produção variam de acordo com cada produto, sendo o mesmo iniciado após a liberação do pagamento. PRAZO DE ENTREGA O prazo de entrega informado junto com o frete se refere ao prazo de transporte dos correios. CANCELAMENTO: Os pedidos que não forem pagos no prazo de 10 dias, serão automaticamente cancelados. TROCA E DEVOLUÇÃO Se efetuar uma compra em nossa loja e receber o produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda assim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto (Sendo o frete pago pelo consumidor). Não efetuaremos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido (Exemplo: nome escrito errado). Conforme ditam as normas do "Código de Defesa do Consumidor", o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato, seguindo as seguintes regras: A mercadoria que apresentar defeito, deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; O produto não deve exalar odores ou conter manchas; Não pode ter alterações feitas pelo cliente (Ex.: ajuste, etc.). O produto que não atender as condições exigidas pelo CDC, não será aceito como devolução e será reencaminhado ao cliente mediante frete pago pelo mesmo. CONTATO Para entrar em contato conosco antes de solicitar o seu pedido, clique em "Contatar Vendedor", onde poderá tirar suas dúvidas, enviar sugestões ou até mesmo enviar fotos em anexo para personalizar seu pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução