Políticas da loja
1- ATENDIMENTO
- Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 18h. Não atendemos nos fins de semana e em horários fora do expediente.
- Nosso prazo de resposta é de até 48h;
- Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados em 5 dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete.
- Para pedidos URGENTES, com prazo inferior ao informado, será cobrada uma taxa de 15% acima do valor do mesmo.
2 - CRIAÇÃO DA ARTE
- Por se tratar de produto personalizado, a arte é feita somente após pagamento e é criada em até 5 dias úteis após fechamento dos detalhes necessários (tema, cores, elementos);
- Após informar como quer sua arte e a mesma for criada, você tem direito a duas alterações gratuitas, caso necessite de mais alterações terá que ser pago uma taxa de R$ 15,00/cada.
- Caso deseje mudar o TEMA da sua arte após arte criada, ou cancelar seu pedido, cobramos uma taxa de R$ 40,00 pelo serviço de criação, pois em cada arte criada há todo um trabalho de pesquisa, criação, estudo para atendermos seu pedido com exclusividade.
- Para cada alteração solicitada da arte o cliente deve ter ciência que temos uma fila a seguir, e damos um prazo de até 48h. É de inteira responsabilidade do cliente averiguar os detalhes da arte, como corrigir possíveis erros de ortografia. No caso de querer incluir frases, será copiada a frase enviada, não fazemos correções.
- A quantidade MÍNIMA de variação por cor e arte é de 5 unidades.
- Variação abaixo da quantidade mínima será cobrada uma taxa de R$ 2,00 por unidade;
- Adicionar nomes individuais em cada produto custa R$ 2,00 por unidade;
- Só enviamos o pedido para a produção após aprovação da arte e de cores e quantidades.
- Todos os nossos produtos vão com nossa marca impressa.
3 - PRODUÇÃO DO PEDIDO
- Após aprovação de arte não será possível adicionar mais unidades. Caso necessite de mais, será aberto um novo pedido, com novo pagamento e frete;
- Após arte aprovada não é possível fazer alterações na mesma.
- Caso falte material (seja da cor solicitada ou o tipo de material) no momento da produção, serão informadas as cores disponíveis de acordo com seu tema;
- As cores podem ter variações de tons em seu material. Salientamos que há diferença entre ver a cor do produto e a arte pela tela do celular/computador, e vista pessoalmente.
- Em casos do cliente desistir da compra em que já tenhamos enviado arte para aprovação, será cobrado R$ 30,00.
- Pedimos que acompanhe todo o processo de criação e produção dos seus produtos! Para cada dia de ATRASO na informação ou aprovação da arte, acarretará no ATRASO de 1 dia no prazo de produção, mesmo que haja combinação de data de postagem.
- Nos casos de lembrancinhas costuradas, pode haver variação de tamanho, para mais ou para menos (medidas entre 0,5 e 1,5 cm de cada lado) que alteram de fabricante para fabricante, detalhes estes que não interferem na estrutura e qualidade do produto. Além disso, é importante levar em consideração possíveis diferenças nas CORES do tecido e da arte. Há diferenças de lote para lote e muitas vezes as imagens vistas têm diferença da cor real.
4 - ENVIO / ENTREGA
- Pedimos que informe a data da sua festa ANTES da compra, para evitar futuros transtornos;
- Não fazemos reembolso nem aceitamos a devolução da mercadoria em caso de atraso dos Correios. O produto que criamos é exclusivo e enviamos na data acordada antes da compra, cumprindo nossos prazos.
- Caso o cliente se arrependa da compra será cobrada uma taxa de R$ 2,00 a R$ 5,00 por unidade (custo da imagem personalizada), dependendo do produto de peça devolvida.
- Não fazemos a devolução no valor do frete em casos de atrasos dos Correios e arrependimento do cliente;
- Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. O cliente será avisado.
** ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA ?
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
Agradecemos desde já a sua compreensão!
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Com Personalizados by lauryza
SobrePolíticas da loja
1- ATENDIMENTO - Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 18h. Não atendemos nos fins de semana e em horários fora do expediente. - Nosso prazo de resposta é de até 48h; - Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados em 5 dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete. - Para pedidos URGENTES, com prazo inferior ao informado, será cobrada uma taxa de 15% acima do valor do mesmo. 2 - CRIAÇÃO DA ARTE - Por se tratar de produto personalizado, a arte é feita somente após pagamento e é criada em até 5 dias úteis após fechamento dos detalhes necessários (tema, cores, elementos); - Após informar como quer sua arte e a mesma for criada, você tem direito a duas alterações gratuitas, caso necessite de mais alterações terá que ser pago uma taxa de R$ 15,00/cada. - Caso deseje mudar o TEMA da sua arte após arte criada, ou cancelar seu pedido, cobramos uma taxa de R$ 40,00 pelo serviço de criação, pois em cada arte criada há todo um trabalho de pesquisa, criação, estudo para atendermos seu pedido com exclusividade. - Para cada alteração solicitada da arte o cliente deve ter ciência que temos uma fila a seguir, e damos um prazo de até 48h. É de inteira responsabilidade do cliente averiguar os detalhes da arte, como corrigir possíveis erros de ortografia. No caso de querer incluir frases, será copiada a frase enviada, não fazemos correções. - A quantidade MÍNIMA de variação por cor e arte é de 5 unidades. - Variação abaixo da quantidade mínima será cobrada uma taxa de R$ 2,00 por unidade; - Adicionar nomes individuais em cada produto custa R$ 2,00 por unidade; - Só enviamos o pedido para a produção após aprovação da arte e de cores e quantidades. - Todos os nossos produtos vão com nossa marca impressa. 3 - PRODUÇÃO DO PEDIDO - Após aprovação de arte não será possível adicionar mais unidades. Caso necessite de mais, será aberto um novo pedido, com novo pagamento e frete; - Após arte aprovada não é possível fazer alterações na mesma. - Caso falte material (seja da cor solicitada ou o tipo de material) no momento da produção, serão informadas as cores disponíveis de acordo com seu tema; - As cores podem ter variações de tons em seu material. Salientamos que há diferença entre ver a cor do produto e a arte pela tela do celular/computador, e vista pessoalmente. - Em casos do cliente desistir da compra em que já tenhamos enviado arte para aprovação, será cobrado R$ 30,00. - Pedimos que acompanhe todo o processo de criação e produção dos seus produtos! Para cada dia de ATRASO na informação ou aprovação da arte, acarretará no ATRASO de 1 dia no prazo de produção, mesmo que haja combinação de data de postagem. - Nos casos de lembrancinhas costuradas, pode haver variação de tamanho, para mais ou para menos (medidas entre 0,5 e 1,5 cm de cada lado) que alteram de fabricante para fabricante, detalhes estes que não interferem na estrutura e qualidade do produto. Além disso, é importante levar em consideração possíveis diferenças nas CORES do tecido e da arte. Há diferenças de lote para lote e muitas vezes as imagens vistas têm diferença da cor real. 4 - ENVIO / ENTREGA - Pedimos que informe a data da sua festa ANTES da compra, para evitar futuros transtornos; - Não fazemos reembolso nem aceitamos a devolução da mercadoria em caso de atraso dos Correios. O produto que criamos é exclusivo e enviamos na data acordada antes da compra, cumprindo nossos prazos. - Caso o cliente se arrependa da compra será cobrada uma taxa de R$ 2,00 a R$ 5,00 por unidade (custo da imagem personalizada), dependendo do produto de peça devolvida. - Não fazemos a devolução no valor do frete em casos de atrasos dos Correios e arrependimento do cliente; - Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. O cliente será avisado. ** ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA ? ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! Agradecemos desde já a sua compreensão! BOAS COMPRAS!
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