Arte by Galante
@artebygalante
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
A Arte by Galante encerrou suas atividades e visando novos horizontes estamos vendendo os suplementos que temos em estoque. São ilhoses e rebites em tamanhos e...ver mais
- São Paulo - SP
- Desde 2011
- 105 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@vivianefigueiredo2730, @jessicaronzino4730, @vanessasilva6323 e mais 62
- Juliana B Abbruzzini
Bolo lindo e atendimento nota mil!
Bolo falso Mágico de Oz - Bolo para a festa dos meus filhos! |
- maria fernanda nunes
O bolo é ainda mais bonito pessoalmente! Minha filha nem queria devolvê-lo! Rs... Super recomendo!!! Obrigada!
- Cintia Belo Ramos
Renata, seu trabalho é realmente diferenciado de um capricho inigualável, todos meus desejos e pedidos foram atendidos nos mínimos detalhes. A atenção para com o atendimento é indiscutível, assim como a simpatia da vendedora que no "pass...
- GISELE BATTAGLIESE
Vendedora muito atenciosa. Responde prontamente as mensagens. Produto ficou PERFEITO, do jeitinho que eu precisava!!! Chegou no tempo programado!!! ADOREI!!
0 Produtos de @artebygalante
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Arte by Galante
SobrePolíticas da loja
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO - Informaremos sobre cada etapa do processo de sua compra.Se tivermos algum imprevisto durante este processo, comunicaremos o mais rápido possível em quanto buscamos a melhor solução. POSTAGENS DAS PEÇAS - As peças são preparadas para envio após a confirmação do pagamento. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS - O prazo de entrega e informado pelos Correios no ato da escolha do frete, não temos responsabilidade sobre atrasos nas entregas.Enviaremos o código de rastreamento para acompanhamento do pedido e quando necessário em caso de atrasos na entrega abrimos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega.Acompanhamos diariamente a entrega de nossos produtos junto ao site dos correios através do código de rastreamento, podendo assim informar aos nossos clientes sobre possíveis atrasos e restrições nas entregas, que possam ocorrer por parte dos Correios. ENCOMENDA RECEBIDA - Pedimos que após o recebimento da encomenda, acesse o site e nos avalie deixando sua opinião sobre a loja, o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar.Assim novos clientes poderão saber, através de outros, um pouco mais sobre o nosso trabalho. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - A solicitação de troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto informado no site dos Correios, desde que a embalagem e os peças estejam em perfeitas condições como foi enviada. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devolução. CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Os pedidos não pagos podem ser cancelados a qualquer momento.Cancelamentos de pedidos pagos devem ser comunicados diretamente a loja, a mesma efetuará a devolução do valor do(s) produto(s), o frete não será devolvido.Pedidos não pagos em até 5 dias após a data da compra serão automaticamente cancelados. OUTRAS INFORMAÇÕES - As cores podem sofrer alterações conforme a configuração do monitor.Leia atentamente as descrições dos produtos antes de finalizar sua compra, assim saberá se os mesmos atendem às suas necessidades e se correspondem às suas expectativas.Em caso de dúvidas, nos contate, estaremos a disposição.Teremos um enorme prazer em lhe atender. Equipe Arte by Galante
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução