Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATELIER A Art Di Cris não possue loja fisica, somente a loja virtual e o atelier, onde são produzidos os projetos. ORÇAMENTOS E CONTATO Orçamentos somente através do canal "FALE COM O VENDEDOR", não forneço orçamento por telefone. Todo orçamento enviado tem validade de 05 dias úteis, após este prazo deve-se consultar a disponibilidade de data novamente. O meu numero de contato só é passado para o cliente após o fechamanto do pedido. As mensagens serão respondidas no prazo máximo de 24H. PRODUÇÃO E PRAZOS A produção do projeto só é iniciado após a confirmação do pagamento. Na ausencia de pagamento do pedido, não há compromisso entre as partes, por isso a data não será reservada. Os prazos de produção das peças pode variar de acordo com a minha agenda de encomendas, por isso antes de abrir um pedido verifique a disponibilidade de datas. DADOS DO CLIENTE Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas na emissão da guia de postagem ou na entrega do produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados incorretos, não me responsabilizo pela entrega e o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. FORMA DE PAGAMENTO Cartão de Crédito ( podendo ser parcelado) ou Boleto Bancário Ao fechar a encomenda eu dou a data de entrega/envio. Uma vez pago o valor, caso o cliente desista da encomenda, não será devolvido a quantia. OBS: O PRAZO DA ENCOMENDA SÓ ESTARÁ CONTANDO A PARTIR DA DATA DO PAGAMENTO E NÃO DA DATA DO PEDIDO. ENTREGA DOS CORREIOS E EXTRAVIOS De acordo com a politica de entrega dos Correios, caso o destinatário não seja encontrado, serão realizadas duas (02) novas tentativas. Após essas tentativas o produto retorna para o remetente. Para essas situações o cliente deverá arcar com todos os custos do novo envio e após o prazo máximo de 48 horas o produto será enviado. Após a postagem da encomenda, caso haja extravio no trânsito dos Correios, os clientes poderão optar por: 01 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou ; 02 - Optar pelo reenvio do produto se houver tempo hábil. Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato através da opção " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio da encomenda. PRAZO DOS CORREIOS Via SEDEX prazo de 1 a 3 dias ( a depender da localidade ) Via PAC prazo de 8 a 10 dias ( a depender da localidade ) ATENÇÃO: Não me responsabilizo pelos atrasos nos prazos dos correios. O cliente deverá abir uma ocorrência diretamente nos canais de atendimento dos correios. TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução