Políticas da loja
Seja Bem Vindo a nossa Loja
É importante frisar que existem poucas peças a pronta entrega e que a maior parte do trabalho é feita sob encomendas. Sendo assim, é necessário um pouco de tempo para criá-las. A entrega sempre é feita dentro do prazo estipulado na hora da compra, se precisar de um prazo diferente do anunciado, podemos negociar. Estou sempre disponível nos e-mails e chat disponibilizado para dar qualquer suporte, antes ou depois da entrega das peças. Podem me procurar!
Depois de o pagamento ter sido efetuado e confirmado, as peças são criadas e enviadas através dos serviços do correio de acordo com a preferência do cliente. Caso o comprador resida em Itapira-SP, elas podem ser retiradas diretamente comigo!
******************** ATENÇÃO******************
* Prazo de confecção do produto começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento, caso o pedido seja efetivado fora do horário comercial (08:00 as 18:00) começará a contar no próximo dia útil (pagamentos realizados em finais de semanas e feriados a regra será a mesma).
* Nossos produtos são feitos por encomendas respeitando o prazo estipulado de confecção conforme descrito em cada produto no inicio da página,
* Prazo para confecções de nossos produtos, (prazo estipulado em cada produto) são contado como dias úteis mais prazo dos correios.
* PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque antes de efetuar o pagamento.
* O prazo de cancelamento dos pedidos não concretizados é de 48 horas, podendo reativar-lo a qualquer momento.
* O frete é por conta do cliente, com exceção de quando atingir o valor minimo de compra, assim ele se torna por conta do vendedor.
* Opções de frete: PAC e SEDEX, ficando de total responsabilidade do correio referente a entrega do produto, (nosso produto possui frete com desconto nos correios em parceira com o elo7), para as compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis (frete grátis somente para frete PAC).
* Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente, não existe o número indicado, ausente, etc.).
* O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio.
* Antes de confirmar o pedido certifique-se que seus dados e endereço estão corretos, depois da confirmação de pagamento não conseguimos alterar dados de entrega, uma vez que só o cliente consegue fazer essas alterações, etiqueta de postagem do produto é gerada automaticamente pelo site dos correio.
* Nossa loja possui calculo automático de frete.
* Forma de os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
* Nossa politica em caso de dúvidas é atendê-lo rapidamente. Entretanto estipulamos um prazo de resposta às mensagens de até 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Art da Helô
SobrePolíticas da loja
Seja Bem Vindo a nossa Loja É importante frisar que existem poucas peças a pronta entrega e que a maior parte do trabalho é feita sob encomendas. Sendo assim, é necessário um pouco de tempo para criá-las. A entrega sempre é feita dentro do prazo estipulado na hora da compra, se precisar de um prazo diferente do anunciado, podemos negociar. Estou sempre disponível nos e-mails e chat disponibilizado para dar qualquer suporte, antes ou depois da entrega das peças. Podem me procurar! Depois de o pagamento ter sido efetuado e confirmado, as peças são criadas e enviadas através dos serviços do correio de acordo com a preferência do cliente. Caso o comprador resida em Itapira-SP, elas podem ser retiradas diretamente comigo! ******************** ATENÇÃO****************** * Prazo de confecção do produto começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento, caso o pedido seja efetivado fora do horário comercial (08:00 as 18:00) começará a contar no próximo dia útil (pagamentos realizados em finais de semanas e feriados a regra será a mesma). * Nossos produtos são feitos por encomendas respeitando o prazo estipulado de confecção conforme descrito em cada produto no inicio da página, * Prazo para confecções de nossos produtos, (prazo estipulado em cada produto) são contado como dias úteis mais prazo dos correios. * PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque antes de efetuar o pagamento. * O prazo de cancelamento dos pedidos não concretizados é de 48 horas, podendo reativar-lo a qualquer momento. * O frete é por conta do cliente, com exceção de quando atingir o valor minimo de compra, assim ele se torna por conta do vendedor. * Opções de frete: PAC e SEDEX, ficando de total responsabilidade do correio referente a entrega do produto, (nosso produto possui frete com desconto nos correios em parceira com o elo7), para as compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis (frete grátis somente para frete PAC). * Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente, não existe o número indicado, ausente, etc.). * O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio. * Antes de confirmar o pedido certifique-se que seus dados e endereço estão corretos, depois da confirmação de pagamento não conseguimos alterar dados de entrega, uma vez que só o cliente consegue fazer essas alterações, etiqueta de postagem do produto é gerada automaticamente pelo site dos correio. * Nossa loja possui calculo automático de frete. * Forma de os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). * Nossa politica em caso de dúvidas é atendê-lo rapidamente. Entretanto estipulamos um prazo de resposta às mensagens de até 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução