Meus itens foram enviados em caixas separadas. Até aqui nenhum problema. Uma caixa chegou e a outra até hoje (24/10/19) não recebi. A loja não "consegue" me ajudar, pois o problema foi no Correio, MAS também não me devolveu o valor referente à peça que eu não recebi.
O produto é lindo, mas o pós venda não funciona, ou seja, experiência do cliente foi MUITO ruim.
-
A caixa consta como em rota ainda, não está como extraviada nos Correios e em nenhum momento nos ausentamos e respondemos a todas as mensagens e tb deixamos claro que será feita a devolução do dinheiro caso o produto não chegue. Abrimos ocorrência nos correios e estamos no aguardo da resposta do mesmo. Se o produto está em rota o cliente ainda tem a possibilidade de receber por isso a devolução do dinheiro somente é feita a partir do momento que temos uma posição é o protocolo. Para que o cliente não receba a mercadoria e também fique com a devolução do valor feita pela loja Enfatizando que em nenhum momento nos ausentamos. Vendemos somente aqui a mais de 8 anos e nossas qualificaçoes falam por si .