A Encomenda chegou dia 29. Mas como sou médica e estava de plantão somente fui ver no dia 30 quando vi que um dos vasos estava quebrado . Eram 3 itens estavam todos dentro da mesma caixa e o vaso que estava quebrado estava no meio . Imediatamente mandei mensagem pelo chat e com as fotos do vaso quebrado ainda dentro da embalagem . Não obtive resposta . Como era véspera de feriado aguardei quarta dia 03/11 e mandei mensagem pelo site da loja , também sem resposta . Pós venda inexistente . Não recomendo
-
Paola,sua mensagem não apareceu para nós, apareceu somente agora junto com a avaliação. Para nós é um prazer resolver qualquer problema na venda . Pedi para confeccionar outro para vc e iremos lhe enviar . Estamos a disposição no pós venda pode entrar em contato conosco tb pelo e mail
-
Paola Bertolotti Cardoso Pinto
Sim ! Eu pensei nessa possibilidade de ter dado algum erro no chat por isso mandei também mensagem pelo
-
Um outro vaso e complementos foi enviado para a cliente, Foi um prazer para nós prestar o pós venda.
-
Paola Bertolotti Cardoso Pinto
Obrigada pelo
-
A cliente recebeu um outro vaso entramos em contato para saber se estava tudo certinho e ela disse que sim. Obrigada pela Confiança em nosso trabalho
-
Paola Bertolotti Cardoso Pinto
Obrigada pela reposição do vaso quebrado . Sanadas as dificuldades de comunicação iniciais , pois minha mensagem não havia aparecido para eles nem no aplicativo da ELO7 nem pelo site , tudo foi resolvido e os arranjos ficaram lindos mesmo . Produtos de qualidade que embelezam o ambiente .