Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você escolheu nossa loja para fazer suas compras! Esperamos que tenha uma ótima experiência e que nossos produtos levem muita alegria até você! A seguir contaremos como funciona a estrutura de comercialização e Políticas da nossa Empresa: 1. Cadastre-se no "Elo7"; - É fácil e rápido, basta informar o seu nome e endereço! 2. Faça seu pedido; - Na página do produto que deseja adquirir, clique em "Comprar este produto" e informe a quantidade, se desejar ainda comprar outros produtos deste mesmo vendedor, clique no botão "Escolher outros produtos", localizado na parte inferior esquerda. 3. Informe e escolha o frete; - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o tipo de serviço de sua preferência (PAC, SEDEX...). 3.1 - Prazos de Entrega dos Correios; - Dependerá do tipo de serviço contratado e do CEP de entrega, variando normalmente de 1 a 19 dias úteis, ou mais, conforme circunstâncias da pandemia. 4. Tire suas dúvidas; - Durante todo o processo de pré e pós venda, ou seja, a qualquer momento que achar necessário, você poderá entrar em contato conosco clicando no campo "Contatar vendedor" ou em "Mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. 5. Efetue o pagamento; - Disponibilizamos diversas formas de pagamentos para sua maior comodidade e segurança, sendo elas: * Boleto bancário: com confirmação do banco em até 3 dias úteis após o pagamento; * Débito Online: a melhor opção para pagamento à vista, pois sua confirmação é praticamente instantânea; * Cartão de Crédito: trabalhamos com diversas bandeiras e você poderá optar por parcelar suas compras. A comprovação do pagamento para esta opção pode levar de 1 a 3 dias úteis; 6. Prazos de postagem e recebimento do produto; -Observe o prazo de postagem na descrição de cada produto. Para os produtos "Pronta entrega", o prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e postá-lo na agência dos Correios. Já para os produtos "Sob encomenda", o prazo de produção e envio deve ser confirmado antecipadamente com nossa equipe. Obs.: Lembramos que o prazo de recebimento está condicionado ao tipo de serviço de frete contratado junto aos Correios. 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação. - Pedimos que deixe um comentário sobre sua experiência conosco, pois levamos muito em consideração suas necessidades e anseios, avaliando cada "feedback" para conseguirmos sempre superar suas expectativas. Além disso, sua avaliação será visualizada por outras pessoas, funcionando como um tipo de indicação, POR ISSO ELA É TÃO IMPORTANTE PARA NÓS! Para nos avaliar, basta acessar o seu pedido, clicar em "Recebi o produto" e escrever o seu comentário. . 8. Troca e devolução; - A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, o qual deverá ser reenviado em até 7 dias úteis e o frete ficará a cargo do cliente. O valor do pedido será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - PRODUTO AVARIADO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO: é necessário que o cliente informe o fato em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento. Para a troca do produto, o cliente deverá reenviar o mesmo para nossa empresa, onde faremos a conferência/solução, iniciando a recontagem do tempo de postagem do produto. 9. Dúvidas; - Você poderá clicar a qualquer momento em "Contatar vendedor" na página inicial: http://www.elo7.com.br/aromatictherapy Agradecemos por sua visita e volte sempre!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução